POSTAGENS



15 maio 2010

Porto seguro


Encontrei em teus braços  meu porto seguro
  felicidade  plena,onde só existe eu e você
no imeço paraíso.
Fitei teus olhos e vi que eles acalmarão entre meu corpo,nesse amor louco que só nós dois vivemos em segredo, viverei o momento sem que nada mais importe, só quero apenas ter você seja como for
 entregarei-me em teus braços sem limite
cada vez em que te vê cometerei essa mesma loucura de te amar sem limites
 e o mundo por me que  exploda, você me faz feliz de tal maneira que esqueço que a vida as vezes é tão cruel com o nosso amor.
O que importa o que dizem se nos sentimos bem juntos, os momentos são para ser vividos e não deixados para traz para depois arrepender-se de
não ter amado e sentido o amor.
Pra me o teu amor é tudo,
Te Amo Eu....
Nem o tempo poderá apagar esse sentimento que por te sinto.
vivo sempre para te amar e esperando esse amor
volte para sermos um só mais uma vez.....

Nenhum comentário: