POSTAGENS



29 maio 2010

Não me deixa

●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*


¸.*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*  Eu percebi que sem você não da mais para ficar
                      Que tua presença me faz bem de mais
                       Sem você a alegria perde a graça
                      perde o sentido.

Não me deixa aqui te amando
solta ao vento,precisando
do teu abraço e de teu carinho
Não me deixa aqui nessa solidão
de não ter essa paixão
em minha vida e no meu coração
Não me deixa!

Por que eu não saberia amar
outro homem como eu sei amar você
não saberia viver em outros braços
a não ser os teus
beijar outros lábios, jamais !

Preciso de você aqui comigo
para a vida ser mais azul da cor do céu
com gosto de sonho realizado......
E a felicidade comquistada......●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*
         

Autora: wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: