POSTAGENS



16 maio 2010

TE AMO EU *_* W N R

Eu te amo e não há nada que me faça
deixar de te amar, foi você que me ensinou
o que é AMAR, foi você que eu amei de verdade
e esse amor quero para toda a minha vida
mesmo que a cada dia estejamos longe um do outro
eu sei que nossos corações estarão unidos como
 um só corpo, uma só alma.

Lutarei para te-lo perto de mim
lutarei para que nosso amor não seja apenas boas lembraças
mas que seja vivido cada dia intessamente.
Tú mim faz tão bem de uma tal maneira que
perco o sentido da vida ao teu lado
apesar das tuas loucuras,você me faz sentir livre
livre como pássaro......

Se todos os dias da minha vida eu podesse
está ao teu lado,
eu seria a mulher mais feliz do mundo
e te faria o mesmo,  nosso amor é completo
é eterno, é louco.....

Nenhum comentário: