POSTAGENS



24 setembro 2010

Quão grande és esse amor
arrebatador que envolve-me aos encantos
de uma voz grave sussurando ao meu ouvido
enlouqueço,perco o chão em teus braços
envolvida nos teus beijos.
Jamais, jamais esquecerei-te
por um só momento
tú fostes o meu melhor e o pior amor da minha vida

É loucura pensar assim,mas é a mais pura
 verdade
só você me fez ver todas as coisas maravilhosas
que um amor poderia me dar
e com esse amor aprendi que o Amor
existe,hoje sei que o vazio que
sentia aqui dentro está preenchido
pois você conseguio o que ninguém
pode alcançar (meu coração)
ele pode ser puro com uma pitada de loucura
mas ele é só teu
ter o desejo mais louco e só você
descobri qual.
Eu quero te dizer atravéz dessa mensagem
que mesmo sem você
eu consigo sobreviver com as lembranças
de uma vida repleta de sonhos e planos
que não se concretizarão por culpa
da vida, por ela não ter me deixado
livre para amar você...
Mas mesmo assim continuarei a Te Amar
como no primeiro dia ..

Nenhum comentário: