POSTAGENS



15 setembro 2010

Quem sabe?

Quem sabe se eu abrir os meus olhos eu possa te ver novamente
e mais uma vez me perder em teus braços acalmar o meu cançasso 
com um beijo teu.

Quem sabe se eu gritar bem alto dizer que te amo
assim você possa me ouvir e voltar para mim.

Quem sabe se naquele momento eu tivesse calado tua boca com
um beijo meu,hoje você estaria aqui perto do meu coração.

Quem sabe se em teus colo eu me acalasse,esqueceria do tempo
para viver o momento ao seu lado e asism esqueceria a solidão.

Quem sabe se você tivesse me ouvido,o amor que dizias sentir fosse
tão forte ao ponto de me ter para sempre contigo.

Quem sabe um dia possamos mais uma vez nos encontarrmos
matar a saudade de um amor passado e nos entregarmos em um
fogo ardente de uma paixão proibida.

Quem sabe, Quem sabe esse dia volte e contigo viajar num sonho
profundo onde só o amor prevalecerár e conseguirar vencer todas
as barreiras que atrapalhão esse relacionamento de um 
louco coração apaixonado entre eu e você...

Nenhum comentário: