POSTAGENS



21 outubro 2013

Depender financeiramente do seu parceiro é complicado.



É difícil depender financeiramente do seu parceiro ( MARIDO ),tudo tem que perguntar: Você pode mim dá isso,pode mim da aquilo rsrsrs... Quem passa por isso sabe como é, né mulherada. 
Sempre tem quer ver se da para gastar a mais nesse mês ou menos,é complicado, mesmo que ele trabalhe e diga que também é seu o que ele ganha.Não é a mesma coisa de ter o seu próprio trabalho e ganhar o seu dinheiro tão suado. 
Penso em fazer alguma coisa da qual não precisarei sair muito muito de casa,a minha responsabilidade está aqui com os meus filhos,é almoço por fazer,marido,filhos pequenos que tomam muito o seu tempo mas é gostoso cuidar deles,cuidar para o filho mais velho não perder o horário da escola é muita coisa que se colocadas aqui não iriam caber.  
Mas qual a mulher que não que se realizar! Ual,comprar aquela roupa tão desejada,e os sapatos, amo principalmente os que tem saltos alto e a maquiagem para poder da aquele toque final no look.

  tudo tem a sua hora, espero a minha chegar.

Nenhum comentário: