POSTAGENS



21 outubro 2013

Papo sobre escolha da escola

 Está na hora de levar um papo serio.

Escolher escola:

Meu filho ano que vem irá completar 3 anos,e irei colocar na escola.Ai vem aquele medo!
Será que a escola terá suporte de cuidar do meu filho,e como será o conviveu dele com os coleguinhas que até então ele não tinha,a segurança é boa o suficiente para cuidar de tantas crianças pequenas?
São duvidas que deixam uma mãe preocupada,né verdade!
Então para não correr o risco de seu filho (a ) entrar num colégio sem segurança, e de devida atenção que os pequenos precisam,corram atras, pesquisem as melhores opções em sua cidade,pergunte se informe para ter tranquilidade,apesar que nós como pais nunca temos tranquilidade total.

Isso é o que estou fazendo,correndo atras das melhores escolas,pois quero muito que meu filho seja bem cuidado,principalmente por que estará longe de mim.Meu coração fica apertado só em imaginar que ele vai está algumas longas horas longe da mãe dele aqui .rsrsr

Quem é mãe sabe o medo que é deixar seu filho em cuidados com outros,o mundo está muito inseguro para ter plena confiança.

Nenhum comentário: