POSTAGENS



22 outubro 2013

Tag:Cheirinho do seu bebe.



Sabe aquele momento único que é só seu e do seu beby.
O primeiro cheirinho dele, aquele que vai te fazer voltar alguns anos ou meses atras.
Estava eu aqui em casa sem ideias,quando peguei um desses três frascos de perfumes,pensei comigo mesma! Por que não fazer uma Tag sobre esse assunto,é muito bom lembrar desses momentos que um cheiro nos proporciona.

Então vamos lá!


Ryan Pablo


Esse da johnsons é o cheirinho do meu primeiro filho o Ryan Pablo,hoje com 12 anos.Se eu sentir esse cheiro é mesmo que voltar ao dia em que peguei ele no colo.Da uma saudade.Tão pequeno e indefeso e hoje entrando na adolescência .


Ruan Guilherme

Ruan Guilherme esse é o cheirinho dele quando bebe.Meu amorzinho,depois de 9 anos resolvi ter o meu segundo filho,e foi ótima toda gestação,foi como se tivesse sindo minha primeira gravidez. Maravilhoso esse perfume,é suave e delicado. e até hoje tenho ele. amo amo muito esse produto.




Raynara Michaella 
Esse é da minha Princesa,ela usou esse da Avon baby.É gostoso o cheiro dele e indico para todas as mamães,como também os outros dois a cima. Raynara Michaella está com apenas 3 meses mas não tem como não lembrar o primeiro momento na maternidade com ela em meus braços.


É isso meninas,essa Teg estou lançando para vocês,procurei vídeos sobre esse assunto e não encontrei nem similar ao que estou sugerindo então por essa razão digo que estou lançando essa Tag e caso já existe perdoe mim por isso.Depois irei fazer o vídeo e postar para vocês verem e se gostarem façam também.

beijinhos

Nenhum comentário: