POSTAGENS



16 novembro 2013

MOTIVOS PARA USAR MARY KAY:

1.Não irrita a pele. Livre de óleos, ceras, corantes e fragrâncias, a maquiagem mineral leva ingredientes extraídos do solo, como a argila. Por isso, ela pode ser usada em todo tipo de pele.. 
2.Reduz a oleosidade. Como não inclui cera nem óleo na fórmula, a maquiagem mineral não dá a sensação de que a pele está "engordurada". 
3.Dá acabamento discreto. A maquiagem mineral cobre a pele de maneira discreta, deixando-a aveludada e com efeito luminoso.
4.Disfarça as imperfeições. Outros ingredientes da maquiagem mineral, como o óxido de titânio e o óxido de ferro, disfarçam os poros dilatados, linhas de expressões e rugas, porque refletem bem a luz.
5.A base em pó, o pó compacto, blush e as sombras são produtos bem fininhos. Porém em contato com a pele, viram uma espécie de textura super leve. Resultado: eles não entopem os poros e são absorvidos pela pele facilmente, dando um acabamento impecável e sem igual !
6.Tem bom rendimento.Por terem textura é fininha eles espalham e se aderem facilmente à pele.
7.É fácil de usar !.








O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise faz parte da linha de produtos TimeWise, um complexo patenteado exclusivo e inovador, que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma tez mais suave e mais firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas. Esta loção rica em emolientes promove uma hidratação por até 10 horas.








Iluminador Facial Mary Kay®

O Iluminador Facial Mary Kay® contém pigmentos refletores de luz que levantam as áreas sombreadas do rosto. Em instantes, a aparência da pele do rosto torna-se mais uniforme e radiante.

Após aplicar a base, utilize na área ao redor dos olhos, em ambos os lados do nariz, nos cantos da boca, na cavidade do queixo ou em qualquer área onde deseje minimizar sombras para deixar a pele iluminada e com tom uniforme.







Batom em forma de lápis de cor para pintar os lábios

São muitas as vantagens para você investir num batom em formato de lápis (ou caneta): eles proporcionam uma aplicação mais fácil e precisa, ideal para quem ainda acha difícil delinear o contorno da boca, especialmente com cores fortes. Estão disponíveis em diferentes acabamentos – cintilante, cremoso e mate, esse último garantindo longa duração. E têm os tons lindos da moda. “Pink e laranja são apostas certeiras para o verão. A estação pede lábios vibrantes e intensos”, fala Patrick Guisso, maquiador da agência Capa MGT, de São Paulo







Mascara para cílios ideal para casa ocasião.





Corrigindo Imperfeições com Primer!

Primer Facial Fixador de Maquiagem FPS 15

O primer (pronuncia-se “práimer”), ou pré-maquiagem

Sua formula contém Silica, um mineral difusor ótico que ajuda a pele a parecer mais macia e ajuda a reduzir a aparência de imperfeições. Prepara a pele para a aplicação da base e aumenta a fixação da maquiagem, com o benefício do fator de proteção solar 15.







Kit lábios de seda - Mary Kay
Remova as células mortas com a máscara e hidrate com o bálsamo, deixa os lábios macios e suaves.





Nenhum comentário: