POSTAGENS



18 novembro 2013

Resumo da novela Malhação

Resumo da novela Malhação – de 18 a 22 de novembro Publicado em 10 de novembro de 2013 às 1:28 horas
Confira tudo o que rola essa semana

Que mentira! Meg esconde a verdade da família e diz que perdeu o bebê A dançarina não tem coragem de contar que nunca esteve grávida


Meg esconde a verdade de Vera e Ronaldo por medo (Foto: Malhação / TV Globo)
Meg esconde a verdade de todos por medo (Foto: Malhação / TV Globo)

Resumo da novela Malhação 
Header_Malhação

Segunda-feira, 18/11/2013 – capítulo 95
Notícia de que gravidez nunca existiu faz Meg sofrer
Notícia de que gravidez nunca existiu faz Meg sofrer. Anita defende Sofia das acusações da família. Sidney conta a Antônio que conheceu o pai. Caetano tenta convencer Bernardete a montar uma rede produtora de angu. Claudio conta a Sidney que seu casamento com Maura acabou depois que ele se apaixonou por outra pessoa. Meg diz à família que perdeu o bebê, sob os olhares de reprovação de Micaela. Ben culpa Sofia pela suposta perda de seu filho. Anita deixa escapar para Antônio que sabe sobre sua antiga procura pelo pai. Antônio acusa Hernandez de ter escondido cartas de seu pai, como Maura fez com Sidney. Claudio apresenta seu companheiro a Sidney. 

Terça-feira, 19/11/2013 – capítulo 96
Micaela exige que Meg conte verdade sobre gravidez à família
Sidney não aceita verdade sobre o pai. Sofia diz a Anita tudo o que fez contra Meg, mas que jamais jogaria a menina da escada. Sidney conta a Maura que conheceu o companheiro de seu pai e a mãe o consola. Clara se sente culpada por ter esquecido o skate que provocou a queda de Meg, e Vitor a apoia. Maura estimula Sidney a correr atrás do dinheiro do pai. Micaela exige que Meg conte a verdade sobre gravidez à família. Antônio diz para Anita que está apaixonado por ela. 

Quarta-feira, 20/11/2013 – capítulo 97
Anita e Sofia descobrem verdade sobre a gravidez de Meg
Anita impede que Antônio a beije. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas. Paulino apoia Luiza contra o responsável pela falência de sua família, sem saber que é Caetano. Vera recebe encomenda para uma celebridade e depois é entrevistada na festa de casamento da atriz para quem fez o bolo. Sidney se impõe contra as ofensas de Maura, e Zelândia aprova. Anita e Sofia descobrem a verdade sobre a gravidez de Meg. Sidney veste uma saia para ir ao colégio. Sofia revela para a família que Meg nunca esteve grávida.
Quinta-feira, 21/11/2013 – capítulo 98
Meg diz que voltará aos Estados Unidos
Revelação da falsa gravidez deixa todos chocados e Meg tenta se explicar. Giovana e Micaela apoiam Meg. Virgilio defende Sidney quando alunos são hostis com ele. Meg diz que voltará aos Estados Unidos. Ronaldo conhece Andressa enquanto se exercita. Tita ouve quando Antônio diz que desistiu de procurar seu pai. Giovana pede para Clara acolher Meg em sua casa. Ben se desculpa com Sofia. Caetano procura Zelândia. Meg é ríspida com Antônio e ele é agressivo com a menina.

Sexta-feira, 22/11/2013 – capítulo 99
Sidney e outros garotos vão à escola vestindo saias
Meg consegue se desvencilhar de Antônio. Zelândia exige que Caetano a receba em sua casa. Antônio pensa em sabotar o material do projeto de moda de Sofia. Ronaldo se exercita com Andressa novamente, os dois flertam e Luciana vê. Roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e ela acusa Meg. Bernardete resolve voltar a trabalhar. Sidney e outros garotos chegam à escola vestindo saias produzidas pelo “Tapinha de Sofia”, iniciando o movimento “saia da ignorância”. Sidney e Claudio se despedem, emocionados. Antônio afirma que agora seu pai vai encontrá-lo.

Fiquem ligados


Nenhum comentário: