POSTAGENS



18 novembro 2013

TIMEWISE REPAIR MARY KAY



TIMEWISE REPAIR MARY KAY: a coleção é composta por cinco produtos inovadores que ajudam a melhorar a aparência da pele, deixando-a com aspecto jovem e saudável.
Sistema Volu-Firm TimeWise Repair é um sistema de cuidados com a pele cientificamente inovador, que combate as origens das causas dos sinais avançados da idade. Essa poderosa linha de produtos mostra que nunca é tarde para recuperar a pele e devolver à ela uma aparência mais jovem e radiante. Com TimeWise Repair, uma nova era da beleza se inicia.

Pela manhã, aplique a Espuma de Limpeza Volu-Firm TimeWise Repair™, que limpa e renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros.

Em seguida, use o Sérum Lifting Volu-Firm TimeWise Repair™, que ajuda a dar firmeza e sustentar a pele. O produto também restaura o volume, deixando a pele com aspecto mais jovem.

Já o Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm TimeWise Repair™ protege a pele contra futuros danos, hidratando-a e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão.
Hidrata e reduz aparência de rugas e perda de elasticidade, protegendo também dos raios UVA e UVB.

Para finalizar, aplique o Creme para a Área dos Olhos Volu-Firm TimeWise Repair™, que traz diversos benefícios em um único produto: combate linhas profundas, olheiras.



Nenhum comentário: