POSTAGENS



05 dezembro 2013

Como fazer uma Abordagem Fria Mary Kay, por Suellen Gondro

Ótimas Dicas,não fique de fora.


Como fazer uma Abordagem Fria Mary Kay, por Suellen Gondro
Abordagem Fria nada mais é do que você chegar e do nada oferecer aquelaoportunidade de negócio ou mesmo, simplesmente mostrar os produtos da Mary Kay para que a pessoa conheça e, claro, possa virar uma futura cliente. Mas isso não é fácil. Pelo menos no início. Só que depois flui facilmente, com tranquilidade e você vai tirar de letra e verá que essa é a melhor forma de captar pessoas.

Leve suas amostras e seu cartão de visitas
O primeiro passo para começar é sempre ter amostras dos produtos, para presentear e, juntamente com isso, levar seu cartão de visitas. Um exemplo prático: comprar um calçado. Você é atendida e diz que ficou tão feliz com o atendimento, que ela te fez sentir tão bem que você quer dar um presentinho pra ela. Ela vai amar.

Ao mesmo tempo, você dá o seu cartão pra ela e pega o telefone, dizendo que vai ligar pra saber a opinião dela sobre o produto, o que ela achou. Sempre pergunte o melhor horário, para não atrapalhar ela e ligue sabendo o que ela achou.
Quando você ligar, se apresente, faça ela lembrar quem é você, pergunte o que ela achou, se ela gostou e se ela não gostaria de fazer uma sessão onde você pode demonstrar toda a linha de produtos gratuitamente. Se ela puder levar uma amiga, melhor ainda, diga que assim você estará coletando mais informações sobre o produto.

Outro exemplo é no caixa do supermercado. Leve sua bolsa Mary Kay, provavelmente ela fará alguma pergunta, ou mesmo que não fizer, diga que ela iria amar um produto x e dê uma amostrinha. Se você vê que a vendedora é muito boa, diga que ela se daria muito bem com Mary Kay, que ela tem o dom para isso e que os ganhos são altíssimos.

Uma abordagem nunca é em vão
Lembre-se: uma abordagem nunca é em vão. Em qualquer lugar que você estiver, se foi bem atendido, se alguém lhe fez um favor, se recebeu uma informação, diga que estão muito feliz em ser bem tratada e dê um presentinho. Nunca esqueça de pedir indicações.
Não desista na primeira vez, pois o início é difícil sim. Saia na rua, não compre produtos online, vá para a fila do banco, do supermercado, vá na farmácia, esqueça as tele-entregas. Aborde mais e mais, pratique, peça indicações, o sucesso é certo.

Nenhum comentário: