POSTAGENS



07 dezembro 2013

Dicas de maquiagem para cada tipo de olho.

O truque para alon­gar os olhos redon­dos é sim­ples, porém pre­cioso: basta con­tornar o canto externo com lápis preto, com um traço que não ultra­passe o meio dos olhos. Impor­tante ressaltar que a ponta do delineado deve estar lev­e­mente apon­tada para cima, dando um efeito mais sen­sual aos olhos.




Foto de Fãs de Mary Kay.

Para os olhos asiáti­cos, o impor­tante é abrir o olhar. Para isso, uti­lize som­bra escura no côn­cavo e som­bra clara na pálpe­bra móvel, ambas esfu­madas para dar a impressão de aumento mais nat­ural no olhar. Rente aos cílios, faça um traço fino com lápis, som­bra escura ou delineador para dar um acabamento.





Foto de Fãs de Mary Kay.



Em olhos amendoados, usar um tom claro de sombra como marrom-médio, bege ou rosa na pálpebra e ir estendendo a cor para o canto externo, até aplicar em todo o olho, é o ideal para adicionar profundidade, e assim acen¬tuar a beleza de forma natural do olhar. Aplique um tom mais escuro que o primeiro no canto externo do olho e Esfumace abaixo da sobrancelha um tom mais claro que sua pele, isso dará um ar mais sensual a sua maquiagem.



Foto de Fãs de Mary Kay.



Vamos aprender o que fazer com a make para cada tipo de olho?
Reforce a sobrancelha e aplique um pouco de iluminador logo abaixo dela. Capriche no rímel nos cílios superiores, principalmente na parte externa. Nessa caso, tufinhos de cílios postiços nessa área podem ajudar. Iluminador no cantinho interno dos olhos também é bem vindo!


Foto de Fãs de Mary Kay.                        Foto de Fãs de Mary Kay.

Nenhum comentário: