POSTAGENS



07 dezembro 2013

Para refletir

Boa Tarde Pessoal!


Uma psicóloga falando sobre gerenciamento do estresse em uma palestra levantou um copo d'água. Todos pensaram que ela perguntaria "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso no rosto ela perguntou "Quanto pesa este copo de água?
" As respostas variaram entre 100 e 350g. 

Ela respondeu: "O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo você o segura. Se eu segurar por um minuto, não tem problema. Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dor no braço. Se eu segurar por um dia meu braço ficará amortecido e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava". Ela continuou: "O estresse e as preocupações da vida são como aquele copo d'água. Eu penso sobre eles por um tempo e nada acontece. Eu penso sobre eles um pouco mais de tempo e eles começam a machucar. E se eu penso sobre eles durante o dia todo me sinto paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa". 
Então lembre-se de "largar o copo"..





Saia da Rotina!


O que faria se alguém lhe parasse na rua com uma bexiga, dizendo : " Saia da rotina".
Vi este quadro esses dias na televisão e chamou minha atenção, porque muitas pessoas disseram " NÃO".
Elas não queriam sair da rotina, tinham medo de estourar a bexiga e ver o que aconteceria. Depois de tanto tentar, o apresentador conseguiu alguém que aceitou o desafio e estourou a bexiga. E imediatamente a pessoa deu pulos de alegria e expressou um sorriso. O que havia dentro da bexiga? ( UMA NOTA DE r$ 100 REAIS). Porque é tão difícil as pessoas acreditarem que as coisas podem ser diferentes, apenas se tentarem? O medo nos diminui, nos faz perder! Então, quando aparecer uma oportunidade de quebrar as regras, de estourar alguma bexiga perdida por ai... não perca tempo! SUCESSO PARA TODOS VOCÊS!!!


Então não seja o copo  e nem deixe a rotina tomar conta de vocês,
dê um belo chute e corra pra 
alcançar suas vitorias,você pode é só ter fé em DEUS  e vencer..

Fica a dica..
by Wanessa Nóbrega


Wanessa Nóbrega
Postar um comentário