POSTAGENS



11 dezembro 2013

Sling Você conhece? Ele é bem melhor do que o Canguru.

Olá Galerinha linda do meu Blog.Tudo bem com vocês.Vi da uma dica de ouro,quem quer!!!

Apresento a todas vocês a Thiara Vilete,mãe da Liah,ela usa e ensina o passo-a-passo para colocar o sling.
O sling é de tecido e muito mas confortável e fresquinho do que o Canguru que deixa a criança num sufoco, é o que eu sinto quando coloco a Raynara Michaella nele.
Ela fica toda incomodada e inquieta e o calor é insuportável,onde eu estiver eu o tiro logo,pois não tem
quem aguente, e o canguru foi proibido para o uso em crianças,pois o bebe fica mal acomodado
e pode causar alguns probleminhas neles.






A diferença entre o Canguru e o sling.
Na opinião de vocês,qual é o melhor? A minha opinião com certeza é o sling.

Esse é o Canguru que uso para sair com a Raynara Michaella. É muito desconfortável para nós duas.
Por isso indico a todas vocês mamães, que dão uma espiadinha aqui no meu blog, para optar pelo sling e não pelo canguru,para não se arrepender como eu mim arrependi .
#FicaaDica ...





Canal do youtube

Aqui é o link do vídeo onde a Thiara Vilete ensina a colocar o sling,super pratico
 e fácil de colocar e a maneira que ela ensina não tem como errar.




Onde encontrar o Sling

Mammy Sling - Vila Velha   Facebook da Rafaela Verol 

Ela mora na cidade de Vila Velha,na mesma cidade onde a Thiara mora.No Facebook dela contém 
todas as informações que vocês mamães precisam saber,como preço,numero do telefone.Cliquem e 
Escolha o seu !_!




Até a próxima postagem meus amores :)

By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: