POSTAGENS



26 janeiro 2014

Cuidados com os Pés

Por Wanessa Nóbrega

Oi Lindonas vamos cuidar dos nossos queridos pés!
São eles que aguenta todo o nosso peso,salto alto,calor que racham e ressecam.Sabemos que tem uma grande variedade de produtos relacionados para os pés,basta procurar um que te agrade e que dê bons resultados.

Esse da Quality eu comprei com essas vendedoras que batem na porta vendendo produtos naturais,no momento não me recordo do nome da empresa.Mas como eu andava precisando horrores de um creme que cuidasse de meus pés que são fáceis de ressecar e rachar a moça me recomendou esse creme desodorante hidratante para os pés,é de cacau com amêndoas o cheiro é muito boooom,e meninass o resultado posso dizer a vocês, que com 2 dias eu já notei a diferença imensa que esse hidratante me proporcionou.Como disse meus pés ressecam com facilidade e dessa forma eles racham e ninguém merece andar com os pés feio e mal cuidado,não é?

Para um cuidado bem maior comprei esse Foot WorKs da Avon,ele é um esfoliante maravilhoso que deixam os pés mega macios,limpos e muitooo,muiito hidratado,então os dois juntos trabalham muito bem.


Vamos as fotos

Desculpem pela imagem ruim :(

A embalagem é redonda,muito linda e veem bastante produto,não precisa encharcar a mão com o creme pois a quantidade que está no meu dedo na foto mais em baixo já é o suficiente para aplicar no pé inteiro e massagear até absorver tudo.





Ele é cremoso,com boa consistência,a cor dele é um amarelinho beeem clarinho e o cheiro,UALLL é uma delicia.



Preciso urgente comprar outro,já está quase acabando e confesso que hoje não posso viver sem ele!!


 Minhas lindas,espero que gostem.. Até o próximo post beijos

Nenhum comentário: