POSTAGENS



28 fevereiro 2014

Bora brincar de Maquiar!!

Oiii gentee.
Então meus amores como o titulo já diz " Bora Brincar de Maquiar ",eu estou preparando algumas Make para vocês,vou logo dizendo que eu não sou uma profissional da maquiagem,mas estou treinando e procurando um curso para me profissionalizar nessa área.
Como todo mundo está postando fotos no Facebook, fazendo vários postes e vídeos sobre maquiagens de carnaval,então lá vou eu entrar no ritmo  também junto com vocês rsrs...
Hoje eu vim só deixar vocês na curiosidade mesmo,na verdade nós mulheres somos bastante curiosas,não é verdade mulherada :) Eu Sou não sei vocês meus amores rsrs!!!!




Há meninas eu comprei duas paletas pequenas,um trio sombras live da FENZZA MAKE UP e a outra da Jasmyne Kit maquiagem sombra fosca  B eu estava louca atras dessa paleta da jasmyne,
vi alguns postes em alguns blogs e Facebbok falando sobre ela 
 e super amei e como sempre fui atras de uma pra me também ( Virar Blogueira vicia viu )
então meninas esperem mas postagem porque
logo logo teremos novidades sobres essas Paletinhas..
Super beijus..Thauzinho e até mais :) !!!!

By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: