POSTAGENS



27 fevereiro 2014

Compras de produtos baratos!

Oi pessoal,vamos lá a mais um poster de Make!!!

Então meninas como eu disse no titulo desse poste,ele vai ser um poster de compras de produtos mais em CONTA sabe,nem todo mundo pode comprar produtos CARÉRRIMOS,mas aos poucos claro,e com muita pesquisa de preços podemos encontrar produtos maravilhosos e de marca.
Bom,fiz uma comprinha de alguns produtos de maquiagens que eu queria usar e ver se eles eram bons mesmo,vi alguns vídeos sobre eles e me bateu a LOUCA de ir atrás deles e comprar,o nome da loja é J.F.Bijuterias,nela vende tudo que uma mulher AMA,de maquiagem à bijuterias,esmaltes a bolças e acessórios.Eu amo comprar lá :).

O que comprei com R$ 40,00,segue a baixo a lista:

1_  Primer facial da Safira.
Ele é branquinho e tem uma ótima fixação,esse pré maquilante torna a maquiagem mas duradoura deixando a pele com um toque a veludado,macio e uniforme,já usei ele para testar e super amei.

2_ Corretivo liquido Eliana. 
Ele é na cor 01 tem 9 ml,sua formula é bem cremosa é também super hidratante promove uma excelente cobertura.Ele espalha super bem,mas em quesito de ter uma boa cobertura,eu não vi essas coisas,comprei na cor da minha pele e mesmo assim ele não ajuda a desfaçar as minha olheiras,e sai com facilidade.

3_ Base em bastão.
Ela é da marca Ruby Rose n° 4 amei a cobertura dessa base,cobriu bem a minha pele e deixou ela com um toque bem macio e fica bem sequinha a pele.Não transfere,como suo muito por causa do calor aqui da minha cidade ai já sabe né,haja base para segurar a vaidade... Mas eu super amei ela.

4_ Brilho lábia da Tango.
Gente que Brilho maravilhoso,eu me apaixonei por ele,e a cor é super linda,é um Pink Witer Shine 3D,ele contem vitamina E,desliza muito bem nos lábios e a durabilidade dele é PODEROSA... 

5_ Espoja da Macrilan.
Não usei ela,mas só a textura dela já me conquistou,ela é de duas cores,lilás e branca.Super intico,estou louca para experimentar ela. ♥

6_Batom cremoso da Yvis Beauty.
Na cor de boca e muito lindo. Pedi para trocar a mascará  pelo batom  que vocês vão ver na foto ai em baixo ( a mascará ) ,a mascará veio com defeito,mostrei que ao abrir o produto veio com o aplicador quebrado,e a funcionaria super atenciosa me mostrou outras opções de mascarás, mas nenhuma era da mesma,então preferir trocar pelo  batom.Nunca usei essas marcas,mas confesso que estou gostando muito,caso mais pra frente eu tenha algo pra falar negativos deles,irei então fazer outro poster para vocês saberem!

Vamos conferir os produtos que foram comprados por R$ 40,00.Vamos as fotos meninas!!!


Como tinha falo,a mascará eu troquei por o batom,por essa razão não tem a foto 
do batom junto com essa compra de Make,mas vou fazer um poster
 só com ele depois para vocês conhecerem ele viu meninas.


Eu gostei muito da cobertura da Base,do corretivo,na verdade eu amei todos eles.


Gente,descarte essa Anaconda que apareceu no meu rosto rsrs,eu exprimir a danada antes da Make ai vocês já viram no que deu né!!! rsrsrsr...


Minhas lindas,espero que vocês tenham gostado do poster,vou tentar sempre atualizar meu Blog,para que assim nos tornemos mais próximas..... Ser Blogueira vicia Ouuuu :) Um super beijo para todas que deram uma passadinha aqui no meu cantinho. Até a próxima postagem meninas!!! 

Beijus da Wan

Postar um comentário