POSTAGENS



21 março 2014

Carolina Dieckamnn

Blog CoisasdeMãe Mulher

Bom dia amadas!

Aos 35 anos,dois filhos lindos,casada,atriz, uma mulher linda,dedicada e simpática, com um corpo de da inveja.Carolina Dieckamann

Gente tive que fazer esse poste hoje,imagina só,comer de tudo e ficar assim Super Mega Magra e com o corpo esbelde como o da Carolina Dieckmann. Isso é muito bom pra ser verdade,e é verdade,no caso dela da super certo,pois ela já treina a muito tempo,e o melhor de tudo ao ar livre,em frente ao Mar.Segundo ela, diz não gostar de academias e CORRER jamais, pois sua dermatologista falou que é péssimo correr,ai vocês me perguntam o por que? Porque quando você corre,cai a bunda,cai o peito,a pele cai,meninas cai tudo,isso foi o que a Carolina Dieckamann falou na entrevista para a UOL ,ao meu ver a dermatologista dela tem razão,pois o atrito  quando corremos é muito grande.
E pra matar a mulherada de inveja,ela come tudo que lhe da vontade,segundo ela renuncia a quantidade dos alimentos,então como diz a GATA o segredo é comer cada vez menos e se exercitar cada vez mais,claro que isso com o passar dos anos e com certeza cada uma de nós mulher que quer ficar com o corpo lindo e sarado na medida certa,tem que ter disciplina,cuidar bem da saúde,comer de 3 em 3 horas em pequenas porções,beber bastante água e se exercitar,NADA DE CORRER PESSOAL,gostei dessa historia viu :)!

Gosto do corpo dela,está sarado na medida certa,não acho bonito corpo de mulheres saradonas,perde a feminilidade da mulher,perde a sensibilidade quando você olha pra ela e procura algo que você queira imitar,na minha opinião,só os homens ficam lindos sarados,e vocês o que acham?



E para deixar a gente com água na boca e culpa na consciência,ela sempre publica fotos comendo de tudo nas redes sócias.Eu acho que vou me suicida gente, #SóQueNão

                                  





Fala a verdade,Você também ficou com vontade de mudar a tua rotina, não foi? Aos poucos e com persistência e determinação podemos sim ficar com o corpo lindo,é só ter Foco e muita Vontade de mudar,no inicio tudo é difícil,mas quando vemos o resultados,tenho certeza que não iremos querer parar mais de buscar um físico que nos faça sentir bem. 


Meninas,espero que vocês tenham gostado desse poste.
Agradeço a todos que vem sempre aqui no meu cantinho.
Super Mega Beijus

By Wanessa Nóbrega

O site para vocês irem lá da uma conferida aqui em baixo é só clicar.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/20/sarada-carolina-dieckmann-evita-corrida-e-academia-e-diz-que-come-de-tudo.htm#fotoNav=8

Nenhum comentário: