POSTAGENS



27 março 2014

cuidados com a pele TimeWise.

Blog CoisasdeMãe Mulher


Bom dia Gatonas!!
Vocês conhece Mary Kay?
Mary Kay é uma linha de consmeticos maravilhosa,seu carro chefe é a linha de cuidados com a pele,você vai encontrar a Linha TimeWise que é essa da foto a baixo,a Linha TimeWise Rapair é um sistema de cuidados para peles maduras,estudos comprovaram que 100%  das mulheres perceberam uma diminuição na aparência do tamanho das rugas e 71% observaram diminuição na quantidade das rugas,a empresa tem uma linha para  jovens que é a Botanical Effects essa linha é para quem está procurando ter os primeiros cuidados,não precisamos chegar aos 40 anos para cuidar da nossa pele,né verdade,e por fim a Linha de cuidados com a pele com Tendencia a Acne,quando temos um produto bom para combater essas temíveis criaturas do outro mundo rsrs é bom,pois todos nós queremos ter uma pele sempre linda e saudável,a Acne é causada por poros fechados e muita oleosidades na pele.

Mas vamos falar hoje do kit de cuidados com a pele TimeWise.
Esse Kit é um sistema Anti-Idade,que é composto por 4 produtos

1-Creme de limpeza  3 em 1 TimeWise.
2-Solução Diurna com FPS 30 TimeWise.
3-Solução Noturna TimeWise.
4-Hidratante redutor de linhas finas de expressão TimeWise.

Esses 4 produtos contem 11 benefícios 

Ele Limpa,Esfolia,Tonifica,Hidrata,Suaviza,Firma,Energiza,Protege,Restaura,Proporciona uma pele macia e ajuda a suavizar linhas finas de expressão.Usados diariamente,poderá notar uma grande mudança no pele,a cada aplicação você vai sentindo os benefícios sitados a cima.

Após 12 semanas de testes clínicos,dermatologistas perceberam os seguintes resultados nas mulheres participantes:

83% tiveram redução nas linhas finas e rugas;
Até 25% de melhoria na elasticidade  da pele;
100% ficaram com a pele mais macia e nutrida;
46% de melhora na uniformização do tom da pele.

Como funciona cada um na pele:

O Creme de limpeza  3 em 1 TimeWise,
 limpa,esfolia e tonifica em apenas 1 passo!ele tem duas opções,para pele mista a oleosa ou para pele normal a seca... Eu digo as minhas clientes que ele é 5 em 1 pois ele Limpa,Esfolia,Tonifica,é um Demaquilante poderoso e um sistema Anti-idade maravilhoso.

Solução Diurna com FPS 30 TimeWise.
Ele é ideal para usar no dia a dia e garantir a proteção contra os efeitos nocivos dos raios solares.
O que ele proporciona?Sua formula com antioxidantes e  extratos botânicos minimizam a a parecia de linhas finas e rugas.
Contem micro agentes protetores e filtros minerais que protegem a pele contra os danos causados pelos raios UVA e UVB .

Solução Noturna TimeWise. É  uma vitamina poderosa para a pele,contem antioxidantes e pepitosos intensificadores de colágeno que vai nutrir,suavizar e firmar a pele durante a noite.
Enquanto o Solução Diurna trabalha durante o dia a Solução noturna trabalha durante a noite,sendo assim o par perfeito para a nossa pele.

Hidratante redutor de linhas finas de expressão TimeWise.Ele hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural da renovação da pele e ele está em duas opções também,tanto para pele mista a oleosa como para pele normal a seca.

Uso esses produtos sempre,e amo ver o resultados deles na minha pele.


Solução noturna é vitamina pura,essas capsulas coloridas que vocês podem ver nessas bolinhas,são ricas em vitamina C,tem muitos produtos que precisam ficar na geladeira,por ser uma vitamina C,esse não precisa,pois esta muito bem protegido e só é liberando quando aperta a bisnaga dele e assim essas bolinhas estoura liberando o colágeno.


Swatches Solução Diurno o branquinho e a Solução Noturna o liquido transparente.


Espero que vocês tenham gostado do poste.
Essa é um dos vários produtos que uso,e amo usar!
Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: