POSTAGENS



31 março 2014

FENZZA MAKE UP 3D

Blog CoisasdeMãe Mulher



Bom dia minha lindas.
Todo mundo curtiu o final de semana? O meu foi maravilhoso :)

Bom meninas,o poste de hoje eu vou falar sobre esse trio de sombras da FENZZA MAKE UP 3D,
 numero 03.Meninas a qualidade dessa sombra é impressionante é a primeira vez que uso uma maquiagem dessa marcar,é a única também,não tenho muitas make mas aos pouquinhos estou comprando algumas.
Ela tem uma pigmentação forte,não esfarela,é muito fácil de aplicar e dura haras na pálpebra,usando com praimer as cores destacam bem,ela sozinha tem uma fixação perfeita o primer é somente para ter uma durabilidade maior,por que as sombras são maravilhosas e como eu disse bem pigmentada que pode dispensar o uso do primer, fora que as cores são lindas e bem viva. Eu simplesmente estou apaixonada por esse trio. Esse poster é somente para mostrar o produto a vocês e dá a minha opinião sobre ele,assim que dê vou postar fotos de uma Make que fiz usando somente ela e vocês vão conferir comigo como ela é linda.

Fotos do Trio de sombras FENZZA MAKE UP 3D!

Cores

1.Rosa bem clarinho 
2.Rosa médio
3.Roxo 

O que me impressiona nessa pequena paleta que cabe na palma da minha mão é a pigmentação dela,é super mega forte,tem um brilho muito lindo e intenso,quando eu passo o dedo por cima da sombra (espalhando) nas costas da minha mão como se tivesse esfumando ela vai ficando perfeita,cada movimento vai deixando ela diferente e bonita.Essa sombra tem um toque aveludado bem macio por essa razão é fácil de ser aplicada .

É um charme essa paletinha,da para levar na bolça pra qualquer lugar,estou louca para comprar outra só que em tons amarronzados e andar com as duas pra todo lugar!Eu amei de verdade!



A embalagem é super fofa,e vem com um aplicador que também é muito bom,e bem fofinho.


É isso meus amores,depois vou fazer outro poster para vocês verem como fica uma Make usando apenas esse trio de sombras da FENZZA MAKE UP 3D,Super indico ela para vocês.Não sou nenhuma Expert em maquiagem,mas garanto a vocês,vale a pena comprar,ela  é no valor de R$ 3,90 até R$ 4,00 pelo menos aqui na cidade onde moro :) !!

Meninas essa é a Fan Page do Blog CoisasdeMãe Mulher,fiz a pouco tempo ele,vão lá e curtam a pagina. SuperMega Beijus 
By Wanessa Nóbrega 

Curtam :)



Nenhum comentário: