POSTAGENS



20 abril 2014

Eu vou me casar !!

Por Wanessa Nóbrega

Bom dia minha lindas.

Meninassss eu nem acredito nisso,ainda estou sem acreditar no que aconteceu. ( rsrsrs ) Sabe,depois de 15 anos juntos, com 3 filhos lindos,eu e meu esposo Marcio iremos legalizar  a nossa união.Estou muito feliz,pois a parti desse dia muitas coisas novas vão acontecer na minha vida.

Eu estou feliz que tenha passado esses anos todos para que pudêssemos legalizarmos a nossa união,alguns anos atrás não vivíamos tão bem como hoje ( eu e ele ).hoje mas amadurecida e ele também, com mais responsabilidade notamos o quanto é importante estarmos juntos por causa dos nossos filhos,e por nós dois também.  

Eu com 12 anos e ele com 22 anos,10 anos de diferença mas imaturos hoje eu com 26 e ele 36 estamos tão diferentes emocionalmente,psicologicamente e  ambos amadurecidos e graças a DEUS muito bem,claro que como todo bom casal temos nossas diferenças e discussões,e quem não tem,né verdade? Superamos tudo e tocamos a bola pra frente.

Ao longo de tudo o que for acontecendo eu irei postando aqui pra vocês acompanharem !_!






Foto mais que antiga,mas tá valendo !_!



Nossos 3 filhos.

(da direita pra esquerda) Ryan Pablo,Ruan Guilherme e Raynara Miclaella





Um domingo lindo pra todas vocês 
Um Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega



Nenhum comentário: