POSTAGENS



14 abril 2014

Misturinha Milagrosa para as Mãos e Rosto

Por Wanessa Nóbrega

Oiiii Poderosasss,vocês pensaram que eu iria em bora né!!!
Vou aproveitar o pique e postar mais um cadinho.Dessa vez vou falar sobre a misturinha Milagrosa,vocês conhecem? Bom meninas,de que adianta cuidar apenas do rosto e esquecer das nossas mãos,os sinais da idade ela não aparece apenas na face,as mãos é uma grande vilar da idade viuu meninas,ao longo do tempo as mãos também envelhecem,ficam enrugadas e não é isso que queremos né,já imaginou o rosto jovem e as mãos entregando a tua idade? Isso não Pode :) Então vou falar um pouco sobre meu cuidado com o rosto e mãos com essa mistura de pomadas e óleo.Vamos conferir as fotos!

Função de cada um.

Porque essa mistura é tão eficaz?

Pomada Hipoglos

  • É ideal para a pele do rosto,possui Retinol ( Vitamina A )
  • Possui óxido de zinco ( protege a pele )
  • Possui Vitamina D


"Retinol é a forma mais pura da Vitamina A.Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e a elasticina que dão sustentação a pele,ajudando a amenizar as rugas e as linhas de expressão.


Pomada Bepantol Derma

Quem diria que uma pomada para bumbum de bebe seria tão perfeito, com vários benefícios anti-idade, hidratação para a pele e cabelo da MULHERADA heim!
O bepantol tem mil e uma utilidade,ele hidrata os cabelos,a pele do rosto,clareia olheiras se usado diariamente antes de dormir,hidrata as mãos,é um ótimo creme para remover cutículas das unhas ele reduz o aparecimento daquelas " pelinhas " quando já faz tempo que não faz as unhas,ele também clareia em pouquíssimo tempo axila,virilha e qual quer parte do corpo que esteja escura,hidrata cotovelos e joelhos ressecados, é um ótimo hidratante para os pés,usado a noite com meia,melhora a irritação da pele pós depilação!
OBS: O Bepantol líquido é ótimo para usar no cabelo.Você vai colocar o liquido na tampinha do próprio produto e misturar na mascara de cabelo que você utiliza de costume,você vai perceber a macies que eles vão ficar depois..É maravilhoso.

Geentee é 1001 utilidade,se eu for colocar tudo aqui não vai caber de tanto que ele é tudo de bom.


óleo de Rosa mosqueta 

Nós mulheres ganhamos mais um aliado para a rotina de cuidados com a pele.Ele também tem várias funções,vamos saber quais são:

1-Tem um poderoso efeito de regeneração de cicatrizes
2-Um aliado contra as temidas estrias " podem ser usadas durante a gravidez para prevenir o aparecimento "
3-Ótima para clarear manchas 
4-E previne o aparecimento " e melhora " das rugas
5-Redução das olheiras 

Então como vocês podem notar,cada um tem seus benefícios,imagina uma mistura de tudo isso,imaginou?
É um sistema anti-idade completo.Mulheres famosas como gloria Maria,blogueiras como Raquellmaque e outras não vivem sem essas pomadas.


Como eu preparo a mistura milagrosa


Uma vez na semana eu faço essa mistureba boua de mais para auxiliar na minha rotina de cuidados com a pele,vocês podem está curiosas e se perguntando,por que ela faz apenas uma vez na semana.Então meus amores eu digo,a minha pele ela é meio que confusa sabe,uma hora ela está muito ressecada,outra hora normal,depois mista e mega oleosa,ela é tão confusa que nem eu a entendo direito rsrs,Por essa razão eu uso apenas uma vez na semana dependendo da faze que a minha pele se encontra eu uso de 15 e 15 dias.Essa mistura não é muito indicada para peles oleosas não,na hora de misturar os produtos nota-se que ele é beeem oleoso e oleosidade de mais numa pele mista a oleosa pode causar espinhas,e não é isso que queremos né verdade,mas a outras misturinhas que podem ser feitos para cada tipo de pele,EX: Hipoglos,Bepantol e um creme da nívea para o seu tipo de pele,ou você que tem a pele oleoso e quer usar esses mesmos produtos que eu estou usando,você pode colocar uma quantidade bem menor no seu rosto e ir espalhando deixando agir por alguns minutos e tirar ( não dormir com eles no rosto ).


Como vocês podem notar eu coloco bem pouquinho mesmo.O mais branquinho do lado esquerdo é a pomada hipoglos,do lado direito é a pomada bepantol e o liquido é o óleo de rosa mosqueta,com apenas 3 pingos.



Misturo bem,até que as pomadas e o óleo estejam uniforme e com apenas esse pouquinho passo no rosto fazendo pontos,Ex: testa,nariz,queixo e bochechas,dessa forma dica fácil espalhar.


O que sobra eu passo nas mãos e ela fica assim,muito hidratada.Essa mistura também é ótima para o fortalecimento das unhas.



Poderosas,espero que vocês tenham gostado,desejo a todas uma excelente noite e um ótimo começo de semana.Fiquem com DEUS e até o próximo poste !_!

Super Mega Beijus
Postar um comentário