POSTAGENS



17 abril 2014

Resenha da loção para remover maquiagem dos olhos - AVON

Por Wanessa Nóbrega

loção para remover a maquiagem dos olhos slide



 Bom dia Poderosasss. Apareci de novo ( rsrs )
Meninass hoje vou falar um pouco sobre esse Demaquilante da Avon.

Para toda maquiagem perfeita  tem que ter um demaquilante Mega Perfeito também.Como sabemos tirar a maquiagem é muito importante para a pele,e isso evita problemas que cause na hora de remover incorretamente a maquiagem,como por ex: Dermatite de contato,alergias,etc.- enfim,problemas mil e que eu não quero ter,e nem vocês!!


O que a marca Avon promete nesse "Demaquilante"

Remove rapidamente a maquiagem dos olhos,inclusive máscaras à prova d' água.Formula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos.Não contém fragrâncias .

Minha opinião sobre esse produto "Demaquilante"

Não sou  fã de removedores de maquiagem em creme, prefiro os bifásicos ou os líquidos,
mas também não vou dizer que Nunca Usarei Um demaquilante em creme novamente. 
Eu amo experimentar produtos de beleza e dizer o que achei sobre eles,isso é bom por que outras mulheres que estão começando com seus primeiros cuidados com a pele facial vão saber a minha opinião e a de outras  Blogueiras que são Expert nesse assunto " Teste de Produtos de Beleza". Eu gostei dele,mas ao mesmo tempo  não gostei,mas embaixo vou falar sobre os pontos positivos e negativos e assim vocês verão em fotos também para comprovar.

Fotos do  remover maquiagem dos olhos 

Ele é branquinho,com uma consistência média,nem grosso de mais e nem liquido,ele está em meio termo nesse assunto.A sua embalagem é em bisnaga, possui tampa de rosca,podendo assim dosar a quantidade que irá usar sem desperdiçar o produto.


Para remover precisa-se de um algodão e coloca a quantidade que vai usar nos olhos.


Eu fiz essa maquiagem para outro poste e fui remove-la para fazer esse teste com vocês


Como podem notar,sai uma boa quantidade da maquiagem,mas isso leva tempo para acontecer,principalmente na hora de tirar o rímel e o lápis de olhos que tem que esfregar e esfregar
umas 3 a 4 vezes para sair tudo.


Encostei o algodão no olho ( foto de cima )para começar a remover e tirei essa outra foto para que vocês possam ver que ainda fica sombra no olho,bom,ainda continua sombra,rímel e lápis.


Aqui já com os dois olhos limpos ( mais ou menos,da pra ver que o meu olho direito,lado esquerdo pra vocês,ainda está com lápis),podemos notar também que ele deixa meus olhos super irritados,e ardem um pouco na hora de remover com esse demaquilante. Depois de alguns minutos eles ficam menos irritados.Isso me incomoda um pouco,mas não é o fim do mundo,talvez minha pele não se adaptou com ele.



Pontos Positivos e Negativos 
 

Pontos Positivos:

1- Ele hidrata muito bem os cílios e ficam muito macios.
2- Deixa a área dos olhos hidratada.
3- Nota 7,6

Pontos Negativos:

1- Arde meus olhos
2- Não remove 100% a maquiagem
3- E deixa meus olhos irritados

Bom meus amores esse demaquilante é bom,mas infelizmente meus olhos se irritam com esse removedor de maquiagem,ele tira bem a make,mas leva um pouco de tempo e paciência,eu não o compraria novamente por causa desse pequeno defeito,mas você que nunca usou,eu recomendo que compre e faça o teste para ver qual a reação dele em vocês,pois cada pele é diferente uma da outra,né verdade? Estou usando ele para terminar,ele já está muito menos da metade,comprar um produto e da fim isso não pode né ( rrsrsrs ) isso é jogar dinheiro fora,quando meu Blog CoisasdeMãe Mulher tiver com bastante leitoras eu quero repassar os produtos que compro para outras meninas testarem sem gastar,acho isso válido,principalmente para quem está começando com o blog recentemente,quem dera eu ser contemplada por uma Blogueira  que me repasse os produtos que a pele dela não se deu para assim eu da minha opinião sobre os produtos e assim sucessivamente,com certeza se alguns desses produtos não se dessem com a minha pele eu passaria pra frente.

Poderosas espero que tenham gostado e vou está aqui com mais frequência na medida do possível.

Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: