POSTAGENS



30 abril 2014

Resenha Pó da Vult Make Up

Por Wanessa Nóbrega


Oi Lindonas bom dia

Vamos a mais uma resenha.
O post de hoje trago pra vocês esse magnifico pó da vult que eu estou amando de mais.A cor dele é o 03,no dia que eu fui comprar,pedi para a vendedora da loja me ajudar a escolher um pó que fosse o tom da minha pele de preferencia a cor certa,pois detesto chegar em casa,usar o produto e ele não é como a vendedora falou.. Eu piro muito :) !!!

Então ela me pediu para encostar o meu braço perto do dela para ver se a mesma tonalidade do pó dela era a mesma da minha.Bom fiz o que ela pediu,e o que notamos,foi que eu era mais branca do que ela (rsrsrs) Ela disse que usava a cor 03 e provavelmente a minha também seria a mesma,então ela testou no meu rosto a cor 01 e a 02 e ambas ficaram bem mais claras.A cor 03 ficou perfeita em mim.

O que achei do Pó da Vult

O pó é fininho e tem uma cobertura muito boa,vocês vão notar na ultima foto que ele cobre muito bem olheiras,machas e imperfeições.Usei apenas ele para fazer essa resenha e ver como ele funciona sozinho,e posso garantir que a pele fica lisinha com uma ótima cobertura e mega sequinha o que é ótimo num pó de qualidade.
Esse é o primeiro pó da minha vida que cai bem na minha pele.



Ai meninass,o que me deixou tristinha foi chegar em casa e ver esse defeitinho na embalagem :(
A letra M de Make estava danificada,na verdade nem exististe mais ali!! Pensei em ir na loja novamente e pedir para trocar,mas como eu tinha amado esse pó não quis trocar,eu me apego fácil as coisas..

A qualidade da minha câmera é o ÔÔ do boro godo,mas tudo bem,quem não tem uma câmera profissional trabalha com a que tem né.




O pó é fino e cobre bem a pele.
A embalagem é linda meninas,na cor preta e com a tampa transparente dado a possibilidade de vermos a cor do pó por dentro da embalagem.Essa é a primeira divisória dele,a segunda vocês vão ver mais em baixo.. Então continuem vendo o post  meus amore :)




A cor ficou perfeita na minha pele





Meninas,meninasss,olha só que luxo a esponja,eu amei.
Quando eu abrir essa segunda divisória, fiquei encantada por ela,parece uma zebra com essas listras pretas com branca,ou branca com preta. rsrsr  vai saber ....


Ela aberta na segunda divisória tem um espelho  mega lindo.





E assim que virei o outro lado da esponja,olha só o que encontrei? A parte de traz é preta,eu imaginei que seria a mesma cor dos dois lados...Arrasou !




É muito perfeita a embalagem.



E por fim eu coloquei o pó apenas de um lado do meu rosto para ver como ele ficava,e geente,olha só a diferença,olha como esse pó cobre bem as minhas olheiras. Ele tem uma cobertura mega poderosa.Estou amando de mais,vou comprar outros produtos da mesma marca pra ver se é bom como esse pó,se for,pode ter certeza que eu vou está sempre comprando dessa marca pois é de mais, de mais de boa.



Meus amores,espero que tenham gostado... 
Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega
Postar um comentário