POSTAGENS



08 maio 2014

Compras variadas

Por Wanessa Nóbrega

Bom dia minha lindas!

Hoje trago a você mais um post de comprinhas.Semana passada fomos à Caruaru passear e comprar algumas coisas que o meu filho mais velho estava precisando,pois ele vai fazer uma viajem pra uma cidade jogar com outros competidores.Bom compre algumas coisas pra me,estou querendo fazer academia pra perder peso e definir o corpo pois já tenho 3 filhos e voltar ao corpichu de antes é difícil sozinha sem ajuda de um profissional. Essas compras fizemos em vários lugares de Caruaru,entre um dele é o Polo Caruaru
é um Shopping,lá você encontra de tudoooo. outras coisas compramos nas lojas no centro da cidade!
E hoje dia 08.05.2014 estamos indo novamente pra Caruaru rsrs isso quer dizer queeee vai ter mais comprinhas uhuuul,amoooo.

Sobre a maquiagem Impala eu vou fazer um post com cada um,vou deixar os contatos caso você se interesse em comprar,ok!
Vem conferir o que compramos


O que comprei


  1. Uma boneca de pano antialérgica pra Raynara
  2. Sapado pra Ruan
  3. Sapato pra Ryan
  4. Casaco de frio pro Ruan
  5. Casaco de Frio pro Ryan
  6. Roupa de academia
  7. maquiagem Impala
  8. E de brinde,ganhei duas coisas: Uma bolça na loja onde compramos os sapatos,caso comprasse 200,00 ganhava a bolça,ganhei uma linda necessaire da Impala se comprasse 3 produtos.Amei 
  9. E um pano pra cobrir o garrafão da água mineral  



                          
Esse sapato era novidade na loja,meu esposo como sempre não resiste em ver nada de menino pro nosso filho do meio o Ruan e foi logo pedido pra ver de perto,e disse esse eu vou levar rsrsrs..
O sapato é bem levinho,muito confortável e bem diferente.Amei e ficou lindo no meu pequeno Principe!


Mais detalhes do sapato:



Esse é pra Ryan,geeente ele só tem 12 anos e já calça 42 kkkkk eu não sei até que ponto o pé do meu filho vai crescer viu,espero que pare por aqui mesmo,já está de boom tamanho rsrs....
Ao contrario do de Ruan que é beem leve esse da Coca-cola é beeem pesado.


Mais detalhe do sapato



Essa é a bolça que ganhei uhuuul eu amei de mais,tinha mais três cores,uma preta a outra nude e aoutra de oncinha.

Ela não tem divisória,e é bem espaçosa .


essas são as minhas roupas pra ir a academia ( ainda nem usei,por que ainda nem fui rsrs pra academia,mas logo logo estarei indo )Eu tinha comprado outras peças de calças só que coloridas e vai da certinho com a camisa.


Minha princesa com o presente dela.



O casaco do Ryan!! É lindo meu filho né !!!



E meu gotoso da minha vida...
Ruan

Beijoooooos  e até o próximo post

Nenhum comentário: