POSTAGENS



21 maio 2014

Minhas Make para os olhos

Por Wanessa Nóbrega


Oiii lindonas! Bom dia

O bom de assistir vídeos é que agente aprende aos poucos a se auto maquiar!Eu não vou dizer que já sei fazer tudoo,mas faço o essencial e simples para o dia a dia..

Então vi compartilhar com vocês alguns makes que aprendi e que aos poucos estou conseguindo me maquiar melhor...

Eu quero muito me aprimorar,mas por enquanto vou fazendo isso em casa mesmo,assistindo a vários vídeos e assim que minha princesinha cresça mais um pouco eu quero fazer um curso de maquiagem profissional!

É viciante esse mundo de cores,não tem uma mulher que na hora de assistir um vídeo sobre Make ela não saia da frente do computador direto para ir se maquiar ou comprar mais maquiagens.. Bom comigo foi isso que aconteceu!!!

Vamos conferir duas Makes simples!!



             

Minha pálpebra caída,não gosto do efeito que fica em algumas fotos..Mas mesmo assim eu gostei de mais dessa maquiagem!!







          




                         




Bom minhas lindas é isso espero que gostem ;Até o próximo post.. beijooos


Nenhum comentário: