POSTAGENS



12 maio 2014

Parceria com Jessica Ceribeli do Blog Maquiagem de Dia

Por Wanessa Nóbrega



Oi minhas lindonas vim trazer uma Mega Novidade para vocês hoje.

A nossa querida Jessy veio falar comigo querendo saber mais sobre os produtos de maquiagem da Mary Kay,ela,vamos assim dizer, quer " experimentar " os produtos mais desejados do muuuundo.
Então cá estou eu fazendo os pedidos dela,comprando embalagens lindas para assim entregar os produtos com todo carinho e demostrar agradecimento por cada dia estarmos nos conhecendo melhor e nos tornando boas amigas,e espero que duro por longos e longos anos.

Bom mais o que quero falar a vocês,é  que ela fez uma pagina exclusiva para divulgar o meu trabalho como Consultora Mary Kay e assim atender as meninas (os) que querem adquirir produtos ou conhecer a OPORTUNIDADE DE FAZER CARREIRA Independente e assim se tornar como eu dona do seu próprio negocio.Agradeço pelo espaço imenso no teu Blog que cresce e cresce todos os dias fico imensamente feliz por fazer parte do teu mundo de Cores,mundo de Make,tenho aprendido muito com seus vídeos e não consigo passar um dia se quer sem ver as novidades do teu canal e do Blog..

Teu sucesso é imenso minha linda e estou torcendo,na verdade todas nós, tuas seguidoras estamos torcendo pelo teu crescimento na carreira de Maquiadora Profissional....

Para encontrar a Jessica Ceribele é só clicar aqui no link e ir direto para a pagina de Parceria !!



Obrigada Jessy por me da o prazer de fazer parte da tua vida,mesmo que longe!!
Beijos a todas que sempre estão dando uma espiadinha no meu Cantinho :) Bom diaaa

Nenhum comentário: