POSTAGENS



15 maio 2014

Resenha Blush da Impala consméticos

Por Wanessa Nóbrega



Oi meninass,bom dia!!

Bom trago hoje mais um post com os produtos da Impala Cosméticos ( Blush ).
Ele vem numa embalagem muito linda,é um plastico bem resistente transparente com um espelho na tampa.
A cor desse Blush é Terra,tem uma maravilhosa pigmentação que quando aplico com a própria esponjinha do blush fica bem marcado,então prefiro da leves batidinhas num pincel para blush ou pó para da um acabamento melhor e bem discreto.




Amei o blush,ele tem uma pigmentação muito grande e dura muito tempo na pele,fora que a cor é linda,eu gosto muito desses tons mais neutros como a cor terra,coral e bronze,na minha opinião fica bem em qualquer maquiagem ou em qualquer ocasião esses tons.



Não sou de sair com as bochechas bem marcadas,então quando aplico qualquer blush eu esfumo ele beem para ficar bem uniforme nas maças do meu rosto,como vocês podem ver ele está bem discreto..
Esse batom é lindo né meninas? Logo logo solto o post dele também,ele é muito lindo.. e é da Impala cosméticos


Posando com a minha Princesa Raynara Michaella



♥ Beijos e um ótimo dia para todas vocês minhas lindas.... ♥

Nenhum comentário: