POSTAGENS



24 maio 2014

Resenha da Paleta 3D da Fenzza na cor 04

Por Wanessa Nóbrega
 
Oi meninass!!!

Minhas lindas estou amando essa paletinha da Fenzza.
O bom de ter essas paletas pequenas é o fato de poder carregar na necessaire a facilidade é grande.Então essa paleta é redonda e contém 9 cores mega pigmentada,muito cintilante e em cores variadas para poder fazer vários looks.

Essa paleta eu comprei mais por que vi um vídeo da Raquellmake,ela ganhou de uma leitora que enviou vários presentes para ele inclusive essa paletinha mega linda e pigmentada,na hora que ela passou o dedo na sombra e vi aquele brilho e e fixação da mesma,eu disse:Uaaaal que tudo,preciso de uma dessa, não resiste e fui procurar em farmácias,lojinhas que vende cosméticos e uhuuuul encontrei e comprei.

Vamos as fotos da minha queridinha:
                       

Olha só o  brilho dessas sombras meninasss,eu preciso urgente fazer uma maquiagem com ela e postar para vocês,nesse post vou só mostrar o swatch.. Não olhem para a MELECA que fiz rsrs ... Mas é isso que dá ter filhota ao lado ..... :)


                   

Algém está vendo uma mãozinha pequenininha aiiii :) Ela sempre que está junto!
  
swatch de cada sombra:
Acreditem se quiserem,mas passei apenas uma vez o meu dedo na sombra e apliquei no meu braço.



Sem Flesh


 Com Flesh



Minhas lindas,espero que gostem,um super mega beijo e até logo!!!!

Nenhum comentário: