POSTAGENS



19 maio 2014

Resenha do Lip gloss intenso - Vinho

Por Wanessa Nóbrega

Oiii Gatonass,bom diaa!!

Meninas esse Lip glos na cor vinho da Impala e muito lindo,amei a cor.Ele assim que começa a sair vai ficando uns brilhos tão maravilhoso nos lábios,fica perfeito o efeito. A embalagem é MARAVILHOSA,é de plástico sintético resistente ...

A pigmentação é super tudoooo.... O brilho é cremoso e não é daqueles que fica peguentos se é que me entendem!!

Então vamos as fotos !!!

Estou amando os protudos da Impala,são maravilhosos e a qualidade é perfeito... Quero comprar outros produtos da marca pra testar,pois vale muito a pena.. amei.



Olha o brilho desse Lip glos! Perfeito!!!


Olha como ficou minha mão aonde eu apliquei o Lip glos,o brilho que fica é lindo,nos lábios ficou perfeito esse efeito..

O aplicador é assim de pontinha,no inicio estranhei,pois nunca tinha usado um assim.






Fotos de como fica nos lábios


O flash da câmera meio que deu uma apagada no brilho do meio dos meus lábios.. rsrs vai entender!!



Ele tem uma cor perfeita,detestei essa foto mas tive com colocar ela,pois a cor do brilho realçou mega bem aqui!!!
kkkkkkkkkkkkkkk Minha sombracelha saio lilás nessa foto... Aii meu DEUSSS... kkkk eu mereço



É isso minhas lindas,espero que gostem,um super beijo e até o próximo post..
Thauzinho 

Postar um comentário