POSTAGENS



28 maio 2014

Revirando post que eram rascunhos rsrs

Por Wanessa Nóbrega

É difícil depender financeiramente do seu parceiro ( MARIDO ),tudo tem que perguntar: Você pode mim dá isso,pode mim da aquilo rsrsrs... Quem passa por isso sabe como é, né mulherada.
Sempre tem quer ver se da para gastar a mais nesse mês ou menos,é complicado,por que mesmo que ele trabalhe e diga que também é seu o que ele ganha,não é a mesma coisa de ter o seu próprio trabalho e ganhar o seu dinheiro tão suado.

Penso em fazer alguma coisa da qual não precise sair muito de casa,a minha responsabilidade está aqui com os meus filhos,é almoço por fazer,marido,filhos pequenos que tomam muito o meu tempo mas é gostoso cuidar deles,cuidar para o filho não perder o horário da escola é muita coisa que se colocadas aqui não iriam caber.

Mas qual a mulher que não que se realizar! Ual,comprar aquela roupa tão desejada,e os sapatos amo principalmente os que tem saltos alto,maquiagem para poder da aquele toque final no look...


Não lembro a data em que escrevi esse pequeno post acima rsrs mas pouco tempo depois me tornei consultora de beleza Mary Kay e ao mesmo tempo me apaixonando por maquiagens que assisto em vídeos, se tudo dê certo quero me tornar maquiadora também. .como é interessante deixar rascunhos no Blog e depois da uma bela de uma vasculhada e ver tantos post,tanta historia,tantos momentos rsrs...
 Eu amo recordar,tudo que me deixa feliz por pequena que seja eu guardo... Confesso que ainda não consigo comprar o que quero com o meu próprio suor,mas não me importo muito como antes,pois como mãe eu tenho que priorizar em primeiro lugar os meus filhos e claro respeitando e sendo profissional com minha clientes...

Meus sonhos eles podem esperar maiiis um pouquinho,já meus Filhos não podem,pois imagina só perder todo o crescimento deles!! Ual nem quero pensar numa possibilidade dessa... Eu sou uma mãe muitoo coruja,então quero está sempre de olho neles rsrs ...


Eu sempre quis ser mãe era meu maior sonho,então vou desfruta-lo,curti-lo e depois procurarei realizar os meus outros sonhos aos poucos... Amo de mais vocês três : Ryan Pablo,Ruan Guilherme e Raynara Michaella..♥

Nenhum comentário: