POSTAGENS



30 maio 2014

Sabonete Líquido Higienizador de pinceis Koloss

Por Wanessa Nobrega



Booom Dia Poderosasss..

Meninassss mais um post falando dos produtos que comprei na Smacks srsrsrs!!!!

Bom eu sei que vocês já conhecem,muitas usam esse higienizador de pinceis,mas cá estou eu dando a minha opinião sobre ele também hehehe.... A marca diz que Ele foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acumulo de maquiagem retidos nos pinceis!

Você vai utiliza-lo da seguinte forma,caso tenha apenas um ou dois pinceis de sombra ou qualquer outro pincel,você vai precisar usar novamente o mesmo pincel, então pegue um papel ou uma toalhinha e aplique o higienizador de pinceis e faça uma limpeza nele para utiliza-lo novamente depois de alguns minutinhos.

Ou caso você lave todos os pinceis e que fazer uma higienização mais profundo depois deles limpos é só fazer o mesmo processo citado a cima que você vai ter o pincel mega limpo,higienizado e pronto para ser usado novamente!! Dessa forma evitamos problemas na nossa pele,pincei limpos,pele protegida.

Vamos as fotos 

Ele vem numa quantidade excelente para ser usando por muito tempo.O aplicador é de pump ótimo para dosar na quantidade do produto e assim evitar desperdícios!






Informações sobre o Higienizador de pinceis,sempre leiam as informações e o modo de utilizar os produtos.



O liquido é transparente,ele fez essa espuma depois que apertei o pump dele 


Alguns dos meus pinceis!!

Antes do higienizador de pinces chegar eu já tinha lavado os meus pinceis então eu apenas fiz uma higienização mais profunda em cada um deles...



É isso meninasss espero que gostem,beijos e até o próximo post....

Nenhum comentário: