POSTAGENS



16 junho 2014

Como Recuperar o Blush Quebrado!

Por Wanessa Nóbrega


Oi Poderosas,Bom Dia!!!!!!

Tudo bem com vocês!!

Minhas lindas hoje trago pra vocês essa dica que é MARAVILHOSA,vamos saber qual é... Não precisamos perder aquele produto que amamos ou que acabamos de comprar por que ele acabou de quebrar,basta apenas recuperar ele compactando.. Quer aprender como se faz isso!

Bom vi muitos Blogs e vídeos ensinando como compactar sombras,blush,pó e assim por diante... Ai pra minha surpresa e tristeza meu Blush da Natura caio da minha mão e quebrou.
Como vocês podem ver o estrago foi feio rsrs...Fez uma sujeira bem grande e quanto mais eu limpava,mais sujava kk




 Depois de tentar recuperar o restinho que sobrou ele ficou assim.



Foto de perto... Deu até uma dor no coração quando aconteceu isso :(





Materiais Usados para Compactar o Blush:

1-Álcool 70
2- Cotonete
3- Lenço de Papel

Coloque o álcool 70 na própria tampinha da embalagem e depois despejei no blush e mexi com um cotonete até ficar uniforme. Depois peguei esse lenço de papel e fui pressionando no blush para poder absorver todo liquido do álcool.
Não é difícil compactar,bastar seguir esse passo a passo e pode ter certeza que vai da tudo certo.




Deixei de uma dia para o outro secando num lugar com ventilação no meu quarto..
Coloquei outro Lenço de papel seco para ajudar na absorvição ainda mais.


Antes
 Ainda estava molhado.



Depois



Nessa foto vocês podem ver o blush já compactado no cantinho! Não ficou perfeito,mas pelo menos eu posso usar ele novamente e continua o mesmo.Melhor ele feiinho e que eu possa usar do que ele todo quebrado e ter que jogar fora.


É isso meninas espero que gostem.. beijoos

Nenhum comentário: