POSTAGENS



04 junho 2014

Maquiagem para festinha de 1 ano de Isadora Sofia


Bom Dia Poderosass


Hoje trago para vocês uma Make que fiz para ir ao aniversario de uma menininha linda,a Isadora Sofia,filha da minha vizinha.
Praticamente engravidamos juntas e tivemos as nossas filhas com apenas dois meses de diferença srs... Bom dia 28 de Maio ela completou 1 aninho e no dia 31 a mãe dela fez a festinha,então ela me convidou e com certeza não poderia faltar nessa ocasião especial da vida dela!!!

Fiz essa maquiagem para ir na festa da Princesinha:

Vamos conferir as Fotos

Basicamente fiz uma make propria para uma festinha que começou as 16:00h e terminou umas 20:00h,eu não queria ir com uma sombrinha clara rsrs queria chegar chegando... Então usei os meus produtinhos de sempre e a maquiagem ficou assim como vocês podem ver aqui nas fotos...
Amei o resultado,essa mistura de um rosa puxado para o lilás com um esfumado marrom e no cantinho esterno uma sobra preta para da o acabamento e aquela profundidade que deixa o olhar TUDO!!
Lá no final vocês vão ver todos os produtos que usei!!!

Com os olhos abertos


Com os olhos semi fechados 




Essas fotos eu tirei assim que cheguei em casa,então da para notar que o lápis de olho já estava dando aquela borradinha básica... Um truque que vocês podem usar para não acontecer isso,é usar uma sombra marrom ou da cor que preferir a onde foi aplicado o lápis para olhos dessa forma a sombra vai da uma selada e desse jeito não vai borrar como o meu rsrsr... Vida de mãe é corrida,nem da tempo de lembrar de nada as vezes kkkk



Eu amo essas sombras da paletinha da Fenzza 3D,ela tem um mega brilho,fica muito linda qualquer maquiagem com ela..


A sombra acumulou um pouco,mas nada que desse desespero rsrsr 


Os produtos que usei

1-Sombra preta da paleta maior da Tango
2-Sombra lilas da paleta da Fenzza,a segunda da primeira fileira de sombras da até para notar que está usada.
3-Sombra cinnabar da Mary Kay
4-Fixador de sombras da Koloss
5-Pó Mineral da Mary Kay
6-Mascara para cílios Natura
7-Mascara para cílios Mary Kay
8-Kit da Vult para sobrancelhas
9-Batom das Princesas na cor No.063 Chocolate 
10-Pinceis para pó,sombra,blush,concavo entre outros
11-Base TimeWise acabamento Matte cor 04
12-Blush Mineral Mary Kay cor citrus bloom



Eu goto de usar vários produtos na maquiagem então eu não fico em apenas uma paleta ou qualquer outra coisa rsrs ..É isso meus amores espero que vocês gostem do post beijos e até amanhã se DEUS quiser!!!

Nenhum comentário: