POSTAGENS



27 julho 2014

Dando um jeito na Paleta de Corretivos que chegou derretida

Por Wanessa Nóbrega

Oi meninas olha eu aqui de novo falando sobre a minha Paleta de corretivo rsrsrsrs...
Mas se acalmem, esse vai ser o penúltimo post falando sobre ela, eu prometo.
Eu precisava mostrar pra vocês a situação que eu deixei a coitada da minha Paleta kkkk gente no lugar deu da um jeitinho nela,eu fiz foi piorar a feiura da pobre paleta kkkkk !_! Acontece né!

O que usei

Peguei alguns lenços da Mary Kay  descartável e duas espatulas para raspar o batom e da a cliente da mesma marca,e fui tentando recuperar e ajeitar a paleta.Mas nas fotos a baixo vocês vão ver que foi em vão.. Mas agora que comecei a escrever sobre esse assunto eu percebi que deveria ter usado lenço umedecido para limpar, pelo fato de ser úmido e não um lenço seco assim seria mais útil .Vou fazer isso em outra ocasião e post depois pra vocês verem se deu certo ou errado..

Vamos as Fotos


Olha só que CACA kkkkkkkkkkkkk é rir pra não chorar viu... no outro post eu tinha falo que só o iluminador tinha sido salvo,mas para minha surpresa o 6° corretivo o que está ao lado do corretivo Lilás ele está perfeitinho,ele derreteu também,mas foi bem menos do que os outros como vocês podem notar.

Eu num disse que a coisa tinha ficado PIOR do que estava kkkk eu toda e completa desajeitada .... 


Antes
assim estava até menos feio,você não acham! Dava pra usa-los assim mesmo apesar de tudo...Mas eu quis fazer alguma coisa pra melhorar e acabei sujando mais ainda e deixando mais feia ainda a paleta.


Depois

Como estragar uma Paleta de corretivos 
  em 1 minuto..Contando 3,2,1 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos rir gente por que é preciso!!!! kkk
Que tanta meleca é essa homem,só depois que mexi é que vi que tinha piorado a coitada da paleta.. E vou mexer de novo pra ver se arrumo essa minha bagunça,só que dessa vez usando lenço umedecido,espero que dê certo,eu espero que dê!


Sabe meninas pela demora de chegar os produtos no seu destino talvez não vala muito a pena fazer esse tipo de compra com produtos cremosos,esse é o resultado de uma compra tão longe.

Beijos pra todas vocês!!!! Fuii
Postar um comentário