POSTAGENS



01 julho 2014

Lançamentos do mês de Julho Mary Kay

Por Wanessa Nóbrega


Quem ama Lançamentos? Bom eu amo,gosto de novidades e produtos onde eu possa testar sem sair de casa... Mary Kay esse mês trouxe para nós 11 Produtos Maravilhosos para as mulheres ficarem ainda mais lindas. Claro que vou comprar todos para me testar e também dá as minhas clientes a oportunidade de experimentar antes mesmo de comprar... Bom peguei as fotos dos lançamentos para vocês conferirem junto comigo todos eles e babarem em cada um como eu!!!!

Para ver as novidades é só clicar no link e verá tudo no Novo Catalogo Mary Kay a nossa linda The Look é só clicar aqui   The Look Mary Kay  caso não consiga clique na minha pagina  Mary Kay Sonho Realizado ou na pagina do  Blog Coisas de Mãe Mulher e eu enviarei o link virtual da The Look ok meninas!!

Delineador em Gel Black . 1
Upscale Black. 1
Pó bronzeador e Pó Iluminador .3 cores
Sombras Minerais com Cintilantes . 4 Cores lindas de sombra mineral 
 Sérum clareador Evem Complexion Timewise . 1 
 Journey of Dreams.1 Creme para as mãos 

Cada um vem falando um pouco de suas funções mas qualquer duvida eu posso ajudar,certo.

Ao todo 11 produtos de alta qualidade para vocês de apaixonarem...

Vamos conferis os Lançamentos de Julho 2014 


Foto: Novidades de Julho #MaryKaySonhoRealizado

E para alegria geral da mulherada .. Olha quem voltou para conquistar o nosso coração... O delineador em Gel Uhuuul quem amaaaa um delineado lindo nos olhossss .. Eu amoo








Foto: Novo pó Bronzeador Mary Kay, mais contorno e iluminação na sua pele, 3 novas cores !!


Sombra Mineral 



Olha que cores lindas e vibrantes ... Apaixonada pelas 4

Foto: Novas sombras minerais da Mary Kay com um toque de Glitter, PURO LUXO para quem é apaixonado por sombras Cintilantes ... eu amo #MaryKaySonhoRealizado


Mulher ama se cuidar e quando temos produtos que dão resultados fica melhor ainda


Novo Sérum clareador Evem Complexion Timewise:Ação direcionada para clarear áreas afetadas pelo sol e pela idade.

Foto: Novo Sérum Clareador Evem Complexion Timewise: ação direcionada para clarear áreas afetadas pelo sol e pela idade.


Novidades para ELES também.... Upscale Black

Foto: Novidades de Julho #MaryKaySonhoRealizado

Meu marido já ama o Upscale,ele vai amar mais ainda esse Novo Upscale Black ...

              Foto: Tem novidades para ELES também Upscale Black ;)



Novo Creme para as mãos Journey of Dreams Mary Kay: Parte das vendas será revestida para o intituto Se Toque,que contribui para a prevenção do câncer de mama. Beleza que faz a diferença!

Foto: Novo Creme para as mãos Journey of Dreams Mary Kay: Parte das vendas será revestida para o Instituto Se Toque,que contribui para a prevenção do câncer de mama. Beleza que faz a diferença !!!!

É isso meninas,aqui estou apenas mostrandos os lançamentos para vocês ok ... beijos fiquem com DEUS

Nenhum comentário: