POSTAGENS



19 julho 2014

Minha opinião sobre a Novele Em Família

Por Wanessa Nóbrega




Bom dia meninasssssss

Ebaaaaaaaaaaa a novela mais chata do mundo acabou rsrs
.Não gostei dessa novela,nem do inicio e nem do fim.A Novela passou coisas negativas com relação ao personagem Laerte.Eu acho isso,sabe por que?
Desde novinho Laerte veio mostrando um comportamento agressivo,mal caráter e possessivo com a namorada.Aonde Leninha estava, lá estava ele infernizando a vida dela,certo que a Leninha provocava rsrs do jeito dela,mas provocava! Ao passar dos anos Laerte rever a filha da sua amada Leninha ( Luisa )e claro logo se apaixona,ai começa a traição que pelo visto desde que ele se entende por gente que ele trai.

Não vou dizer que a novela foi 100% ruim,mas também não foi aquela novela que você sente vontade de sentar todos os dias na frente da TV pra assistir!

A Novela inteira girou em sentido dele!!! Laerte.



Até parece cenas repetidas rs apenas o Laerte Novo cresceu e Leninha se transformou na filha rs. Outro ponto que não gostei mesmo.Imagina só como deve ter sido difícil para uma mãe ver a filha amar o amor da vida dela,certo,certo que Leninha já estava casada nessa época e estamos falando de uma novela,mas é muito ruim e triste viver uma situação dessa,pior ainda é os exemplos que essas novelas de hoje tem dado para as pessoas.


E as brigas,o ciume possessivo continuam,Laerte passa praticamente o tempo todo traindo Luisa,enganando as mulheres que se envolve com ele,e pega no pé da Luisa o tempo todo pois ele pode trair e ela jamais pode viver a vida dela com os amigos e família por que ele quer ser o centro da atenção da vida dela.


E por final, ela Shirley que sempre amou Laerte fez de tudo pra sempre está perto dele pra no fim ver Laerte morrer e ela ficar lá parada sem fazer nada kkkkk !! Isso sim é que é amor viu!! amor possessivo ela e Laerte formam o par perfeito.


Than Ram e a sena mais sem graça do mundo,Laerte sai da Igreja e leva um tiro e cai,pronto!Corre Luisa pra chorar a morte do amado rsrs a pobre passou a metade da novela inteira  chorando por conta do ciume do Laerte e no final fica viuvá!

Essa sena o que mostrou?
Mostrou apenas que Laerte não amava uma só Mulher,mas todas as Mulheres que passaram na vida dele,desde Leninha a Luisa.Que ridículo, o final poderia ser com ele pelo menos apertando a mão de Leninha que foi seu primeiro amor e com um olhar profundo demostrar todo o sentimento por ela,ou pelo menos dizer te amo!!! 

Esse é o cara,o cara de todas as mulheres,´o famoso garanhão, e onde a sua namorada,noiva ou futura esposa com toda certeza iria sofrer pelo o resto da vida pelo simples fato dele poder trair e quem estivesse do lado dele não poderia nem respirar por que ele não deixaria.Pelo menos morreu rsrs. 

OBS: Não estou querendo dizer que por ele trair Luisa ela deveria fazer o mesmo,não,como vimos desde o inicio Laerte sempre foi possessivo e com  o relacionamento com Luisa não foi diferente,ele não deixava a menina nem ficar perto dos pais,amigos.Um casamento pra ser feliz ele precisa de confiança.



Essa com toda certeza é uma das novelas que se repetir eu não assisto rsrs!!! 
Postar um comentário