POSTAGENS



22 agosto 2014

Make Preto,Prata com esfumado marrom

Por Wanessa Nóbrega






Olá Suas Linda!!!

Hoje apareci com essa Make pra vocês  hehe,é complicado aqui em casa eu ter um tempinho pra me maquiar.( Filhos )

Essa maquiagem é coringa e vai bem em toda ocasião ( maquiagem dos olhos ),como por exemplo casamento,madrinha de casamento,formatura ou pra sair pra Balada com os amigos (as).Essa mistura do Preto com o Prata é um glamour e nunca sai da MODA.

Passo a passo da maquiagem ( escrita )

Bom eu comecei preparando a pele da minha pálpebra com o fixador da koloss,depois apliquei um corretivo no tom da minha pele na pálpebra,( eu tenho a pálpebra muito escura ,um pouco,rs então eu preciso neutraliza-la) por fim passei o pó da MAC o Studio Fix,quando faço esse passo a passo fica muito mais fácil deu trabalhar com as sombras,pois ficam bem macias de aplica-las.

Começo aplicando a sombra prata até o meio da minha pálpebra  no cantinho que restar eu aplico a sombra preta,aplico a sombra cristaline da Mary Kay pra da o ponto de luz no canto interno do olho e por fim esfumei a sombra Cinnabar da Mary Kay pra criar um degrade suave no Make.

 Usei o delineador da Vult que é mega preto e é em gel. Amo de paixão ele.Passei na linha dos cílios inferiores de leve e mesclei com a sombra Cinnabar.
Mascara para cílios da Natura Una pra deixar o olho tha de lindo.
Na boca usei Dress make Dress make da MAC,é um rosinha nude para deixar a minha maquiagem mais leve,pois a ocasião não me permitia usar olho tudo e boca tudo.

Na pele eu usei o BB.Cream da Loreal Paris,passei o pó Studio Fix da MAC,usei o bluhs da FENZZA,em breve estarei fazendo resenha dele.Como vocês sabem eu amoooo os produtos da FENZZA,são ótimo e BBB..

Vamos as Fotos

As fotos foram tiradas a noite,por essa razão não estão 100% ótimas,mas quando faço um Make pra sair eu sempre tiro fotos pra postar aqui.





 Aqui está os produtos que usei,como eu não tirei fotos no dia,eu fiz uma montagem do que usei pra poder mostrar os produtos pra vocês suas lindas.
Os que não estão aqui é:
A mascará para cílios da Natura Una
Os pinceis de Sombra,concavo,pincel para o delineador e o duo fíber .
O blush da FENZZA
O Prime da Impala Facial


Dress make Dress make da MAC


É isso suas lindas,espero que tenham gostado do post e qualquer dúvida é só deixar nos cometários aqui no Blog.. Beijooooos

Nenhum comentário: