POSTAGENS



02 setembro 2014

Kit de 10 Pincéis Réplica da Sigma "Função de Cada Um"

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Toda Maquiadora é Apaixonada por pinceis,né verdade? Eu não poderia ser diferente das demais,então por essa razão como vocês viram no outro post que fiz mostrando a minha comprinha desse kit de 10 pinceis no Aliexpress só estava faltando esse kit pra completar a minha Paixão pelos pinceis e pra que pudesse trabalhar melhor as minhas maquiagens.

Esses pinceis são mais precisos,já venho testando eles desde o dia que chegaram aqui em casa e posso dizer que eu estou amando a função de cada um e não VIVO SEM ELES MAIS. 
Reparei também que as minhas maquiagens ficam muiiiito melhor usando os  pinceis do que as mãos
(caso você goste de usar a mão pra passar base continue assim,cada um tem sua técnica pra se maquiar !).
Descobrir que a melhor técnica pra me é usar os pinceis pra que eu tenho um resultado positivo nos meus Make´s. Esses pinceis deixam a minha maquiagem, vamos assim dizer,bem assentada na face rs,fica perfeito o acabamento,não dá aquele ar de CARA REBOCADA sabe!

Todos eles são pinceis macios,tem uma ótima facilidade na hora da aplicação,o que ajuda muito pra deixar a pele perfeita.Corrige muito bem os cantos onde é difícil espalhar corretivo ou a base e não fica riscos na pele de pinceis.O polimento dos KABUKI´S são MARAVILHOSOS,eu sempre doso a base pra não colocar muito de primeiro,vou colocando aos poucos e polindo e se eu precisar de mais cobertura vou colocando mais,até o BB CREM da LOREAL PARIZ eu aplico com um Kabuki e fica liiiiiiiiiiiiiiiiindo.

Então Suas Lindas,vou deixar vocês olharem as FOTOS e ver a função de cada um.

Se você que saber onde eu comprei,como chegou os pinceis e o valos é só clicar "Aqui"
Confissão de uma Blogueira Viciada em Maquiagem: Não resisto aos preços de Maquiagens do site Aliexpress. Of preços são ótimos e a qualidade melhor ainda.. Amor fazer comprinhas na CHINA rs eu nem preciso sair de casa pra ir até lá.. kkk isso é muito bom!!!

O Kit contém 10 pincéis inspirados nos Pincéis da Sigma- Sigmax.
São 5 pincéis com a cabeça maior, para áreas maiores do rosto.


São lindos,não são meninas,esse Dourado com Preto é perfeito.



F86 – Tapered Kabuki: Aplicar base líquida nas áreas do rosto que são difíceis de alcançar


F88 – Flat Angled Kabuki: Espalhar base em áreas do rosto difíceis de alcançar, cantinhos. Se encaixa nos ângulos do rosto. Funciona muito bem para aplicação nas maças do rosto e contorno do nariz.


F82 – Round Kabuki: Espalhar produtos minerais na pele.


F80 – Flat Kabuki: Aplicar produtos líquidos ou cremes em áreas mais retinhas do rosto, como testa e bochechas.


F84 – Angled Kabuki: Aplicar blush ou bronzer no rosto


Se você não conhece esse kit de pinceis,minha filha dê um jeitinho pra conhecer,são ótimos,macios,tem uma maravilhosa aplicação,é de uma facilidade que convenhamos,você nunca mais vai querer larga-los assim como eu.

E mais 5 pincéis menores, de precisão.


P86 – Precision Tapered: Fazer aplicação precisa de corretivo em áreas difíceis de alcançar, como em volta dos olhos, nariz, queixo e boca.


P84 – Precision Angled: Aplicar produtos em áreas como: cantinho do nariz, contorno das bochechas.


P88 – Precision Flat Angled: Fazer aplicação precisa de corretivo em qualquer área do rosto. Funciona muito bem em volta dos olhos e do nariz.


P80 – Precision Flat: Depositar corretivo em imperfeições como manchas de sol, espinhas, etc.


P82 – Precision Round: Aplicar préssombra e primer nas pálpebras



É isso Suas Lindas,espero que gostem do post.... Obrigada a todas que sempre dão uma passadinha aqui no meu Cantinho que tanto Amo e faço com Carinho pra vocês... Beijos e até o próximo post como sempre!

Nenhum comentário: