POSTAGENS



07 setembro 2014

Compra do Kit de 24 Pinceis no Aliexpress

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês meus amores?
Bom trago pra vocês mais uma comprinha que fiz no Aliexpress.Dessa vez é mais um Kit de Pinceis,eu sou apaixonada por pinceis e pode ter certeza que estarei comprando mais.Mas esse é o último kit de pinceis que comprei,ele chegou já tem um tempinho e eu sempre estava fazendo postes de outros produtos e nunca fazia o desse kit lindo.. Ele veio bem embalado,sem nem um defeito como vocês podem ver na embalagem da entrega e em todos os pinceis nas fotos.

Estou completamente apaixonada pela qualidade desse Kit de pinceis,são macios de mais,ótimos para fazer uma maquiagem,eu estou amando de mais. Esse kit é de qualidade profissional contém 24 peças que são: pincel para pó,Blush,Sombra,Sobrancelha,um pincel para mascara de cílios e assim por diante. Segundo a loja onde comprei as informações desse kit diz que todos eles são feitos com pelo de Cabra, é muito agradável usar na pele. Também veio o saco ou necessaire do kit com o slogan da Marca MAKE-UP FOR YOU,até nisso é diferente do meu primeiro kit de pincei que comprei no Ali.

Então esse kit é um conjunto de pincéis profissional de alta qualidade que inclui todos os elementos básicos que qualquer pessoa precisa para uma aplicação diária de maquiagem.Para quem ama usar pinceis esses são PERFEITOS.

Vamos as Fotos 

A Loja onde comprei o Kit de 24 Pinceis ,clique  Aqui, é da marca  MAKE-UP FOR YOU e o Valor foi esse  US $ 14,87 set.


A Marca é bem visível na case do kit de pinceis. 


São lindos e a qualidade é melhor ainda.


Pinceis para o Rosto




Pinceis para os Olhos.





Todos juntos,menos o pincel de sobrancelha,rsrs a pessoa aqui esqueceu que ele existia nesse kit,massssss não se apavorem,ele está na última foto postada aqui no Blog,rsrs.. é lindo ele


E aqui o Pincel de Sobrancelha até as cerdas dele é perfeita de macia.





Detalhes do Produto 

Especificação do produto
Tipo de Item:
Pincel de maquiagem
is_customized:
Sim
Nome Marca:
 MAKE-UP FOR YOU
   Make up para você  
Quantidade:
24PCS
Material do punho:
Madeira
Material da escova:
Pêlo de cabra
Usadas com:
Conjuntos e kits
Número modelo:
6331
Estilo:
Escova lisa
Use:
Cheek
Material:
Pêlo de cabra; Alumínio; Madeira
Opcional Bag Cor:
Cor original Madeira
Tamanho do saco:
24.5 * 15cm (dobrado)
Lugar de origem:
Guangdong, China (continente)


É isso Suas Lindas,espero que gostem e aproveitem que no Aliexpress tem preços maravilhosos e como vocês podem ver de muita qualidade. Super beijos meninas,até o próximo post.

Nenhum comentário: