POSTAGENS



10 setembro 2014

Sites com fotos legais pra o Blog e com uso permitido !

Por Wanessa Nóbrega

Download / By Mia Di Domenico
Fotos do site Unsplash

Oi Suas Lindas

Bom dia meus amore!!! Tudo bem?
Bom hoje,exatamente agora como faço todos os dias,abro o meu Blog e vou ler alguns que amo acompanhar,entre as minhas leituras diarias estava essa postagem " ONDE ENCONTRAR FOTOS LEGAIS PARA POSTS ",não pensei duas vezes e fui da uma olhada para ver o que tinha de interessante e ao abrir o link do Blog Coisas Fúteis encontrei esse post MARAVILHOSO e vi compartilhar essa dica da Estefanie Ribeiro,uma menina linda de 19 anos.

Claro estou postando esse Post por que achei beem interessante e todo crédito vai pra ela,pois a dica é  dela de compartilhar link´s de Sites de fotos para post´s,como boa leitora e seguidora eu tenho que ser justa.Eu convido a vocês a clicarem Aqui e ir até lá pra conhecer a pagina dela e claro o post,assim como eu vocês vão amar.

Vamos conhecer a Dona da Dica

Onde Encontrar Fotos Legais Para Posts





Segundo a Stefanie esses sites qualquer pessoa ou Blogueira podem pegar as fotos pois são liberadas para uso,sabemos que muitas fotos se pegadas sem permissão podemos sofrer até processo por usar uma imagem que não é nossa,por isso esses sites que ela indicou é liberadoooooooooo rsrsr,podemos esbaldar neles e está tudo bem,na verdade essas fotos são licenciadas para o nosso uso ,para ter um post com fotos lindas e  ilustrar  melhor o nosso texto para o Blog.

Então trouxe pra vocês que me acompanham aqui no Meu Cantinho os sites que ela indicou,eu amei todos e o que mais gostei foi o Unsplash,gostei tanto que a foto ilustrativa com a câmera fotográfica é dele rsrs. Espero que vocês gostem assim como eu e deixem os posts de vocês mais lindos do que são.....


Sites das fotos para o Blog



Super beijos e até o próximo post meninas.

Nenhum comentário: