POSTAGENS



12 outubro 2014

URGENTE compartilhe esse video preciso da ajuda de vcs!



Por Wanessa Nóbrega





Triste como o mundo está,triste mais ainda pela perseguição. Além de perseguirem os  LGBT,deixando claro que eu não tenho nada haver com a escolha de dela e entre outros... Como eu ia dizer ,o pior ainda é a perseguição de quem é evangélico,olha só o que ela diz sobre isso,sobre o sofrimento dela por está sendo ameaçada de morte... Gente isso é um absurdo,o absurdo é o quanto o homem quer dominar o homem pro seu próprio mal.Ferir outros que não estão fazendo nada,tipo,matando,roubando entre outros.... Estou chocada com esse vídeo e estou aqui compartilhando com vocês,pra poderem divulgar ele,pois se você é evangélica ou não importa a sua posição,sei que nem eu e nem você vai querer ver um mundo onde não teremos liberdade de escolha .... espero que vocês a ajude a divulgar .. beijos meninas. bom domingo pra todas vocês! 

Nenhum comentário: