POSTAGENS



10 novembro 2014

Resenha Pigmento da NYX

Por Wanessa Nóbrega

Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês?
Então meninas,continuando com os produtos da NYX comprei esse pigmento na cor LP23 Walnut Noix,ele é um tom de acobreado muito bonito,tem  uns brilhos dourados  como vocês podem ver na foto a cima.Ainda não testei de fato em uma maquiagem mais breve estarei trazendo um Make usando ele pra vocês verem melhor a sua cor na pálpebra ou no concavo,ambos cai super bem.

Sua textura é bem macia,quando apliquei na mão pra fazer o Swhats ele deslizou muito bem,é um pigmento bem apigmentado por assim dizer rsrsrs, ele tem uma cor bem forte e não sai fácil,tanto que pra limpar a minha mão, só com água não deu certo,é preciso o uso de um demaquilante pra ajudar  a remover todo o pigmento.

O produto contem apenas 3g,pouco não é?
Mas apesar da pouca quantidade a durabilidade dele é grande,pois a quantidade que se usa numa make não é muito ao ponto de acabar.

Numa maquiagem pra noite fica muito perfeito, pois o efeito que ele tem de reflexo e o destaque dos brilhos dourados na luz é um LUXO.Brilho a noite pode e como pode.

Ingredientes do pigmento:Mica,phenoxyethnol,iron oxide red 

Vocês podem encontrar ele na Smacks Cosméticos é só clicar Aqui que vai direto na pagina dos pigmentos,lá você escolhe a sua cor favorita.Usando o código de desconto do Blog que é smakcs14 vocês tem 10% na sua compra.

Vamos as Fotos



Quando abrir a embalagem,caio um pouco e fez a maior lambança,pra limpar isso depois foi complicadinho,pois o pano que uso pra tirar as fotos ficou sujo,sujo do pigmento.. ai só lavando rs.



Meninas,olha o brilho que esse pigmento tem?
É muito lindo,pessoalmente é muito mais lindo ainda.A textura é 10,a pigmentação é 10 a durabilidade é nota 10 ele é tudo de bom. Estou apaixonada pelos produtos da NIX.


Swahts do Pigmento da NYX




Não reparem a situação da minha mão pessoal rsrs.
O cobre é perfeito e cai muito bem em qualquer maquiagem,claro tendo harmonia das cores ele fica perfeito.




É isso pessoal,espero que tenham gostado do poste de hoje,desculpem por não está atualizando o Blog diariamente,mas ultimamente ando um pouco cabisbaixo,depre batendo srsrs,mas vamos que vamos,amo postar e mesmo que as vezes pareça difícil vim aqui e escrever quero sempre da o melhor de mim a cada uma de vocês.. Um super beijo no coração de cada um... Há,breve estarei gravando vídeos rsrs criei coragem rsrsrs.. beijos minhas linduxas ... até o próximo poste... 

Nenhum comentário: