POSTAGENS



02 novembro 2014

Shampoo e Condicionador Seda Recarga Natural

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
Bom de vez em quando eu posto alguma coisinha sobre produtos pra cabelo,então como já faz um tempinho que não abordo sobre esse assunto aqui no Blog vim falar um pouco sobre o shampoo e o condicionador da Seda.
Como eu disse na minha fã page meu cabelo ele não se dá muito bem com a linha Seda e a prova disso é eu ter comprado esses dois por ser Novo no mercado e agirem da mesma forma que os que já testei antigamente.

O que achei do shampoo e do condicionador

Ele tem o cheiro maravilhoso,amei de mais o cheirinho deles,é muito suave.Não vou desmerecer os produtos pois eu gostei de duas coisas que eles deixaram no meu cabelo,foram:A sedosidade,o brilho e os cachos bem solto e leve,amei esse efeito que foi proporcionado para as minhas madeixas.O ponto ruim foi o especto que o meu cabelo ficou,eu não gostei mesmo do efeito final quando ele seca,fica um cabelo desarrumado,arrepiado,os fios não ficam no lugar e mesmo seguindo as instruções não adiantou muito.

Mas como vocês podem ver ele tem sim pontos positivos e negativos pra mim.Eu ainda não encontrei um creme que combinasse com ele,pra ver se da certo o efeito melhor no meu cabelo,como eu disse eu amei ver os meus cachos soltos e leves e quero poder continuar usando pois de todos os produtos por cabelo que já usei esse foi o que mais deu resultado com relação a brilho,cachos soltos e leve.

Se eu indico esses dois pra vocês?Sim,mesmo com pontos negativos eles valem sim a pena comprar é só encontrar um creme que combine com eles,e não encontrei o da mesma linha ainda,mas vou procurar um que se adapte ao meu cabelo.

Vamos as Fotos



Como vocês podem ver e podem comprovar o que estou falando quando digo que meu cabelo ficou arrepiado rsrsrs,os produtos não controlaram o frins e não é isso que eu ou você que está lendo essa postagem quer,né!

O volume ficou bem controlado ..







O que a marca diz:

A natureza é perfeita e inspiradora. Por isso, as mulheres que escolhem usar uma linha natural buscam um resultado saudável, com muito brilho e hidratação. Somente os ingredientes certos recuperam a suavidade dos fios e protegem o cabelo das agressões externas.



Bom é isso,desejo a vocês um ótimo domingo Suas Lindas... beijos e até o próximo poste




Nenhum comentário: