POSTAGENS



03 dezembro 2014

Maquiagem Clássica usando produtos Mary Kay: Fotos e Vídeos

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês. Bom hoje teremos mais uma maquiagem em vídeos e fotos " ebá " .
A maquiagem é fácil de fazer, rápida e você pode usar em várias ocasião, como por exemplo: Casamento,uma festa a noite e até mesmo em um casamento pois em ambas ocasiões você vai ficar linda..

Quis fazer um make mais clássico e sofisticada com tons neutros. Como vocês podem ver, as cores são lindas e vivas, nem tinha a necessidade de usar um primer para olhos ou algo do tipo, pois as sombras já são super pigmentadas.

Para quem não sabe eu sou consultora Mary Kay :) caso você goste de algum produto e quiser adquiri-lo é só entrar em contato com uma consultora próximo a ti ou encontrar uma no site www.marykay.com.br, caso não encontre,é só deixar uma mensagem aqui nos cometários que estarei a sua disposição...ok.

Eu fiz um poste da minha  Paleta de sombras  Mary Kay é só clicar Aqui

Assistam ao vídeo 



Vamos as Fotos



O delineado gatinho eu quis deixar ele assim mais fininho pra que o destaque fosse mesmo as cores das sombras.







Produtos usados para fazer a maquiagem

Pele

1- Primer facial Mary Kay
2- Base TimeWise Acabamento Matter na cor 04
3-Corretivo Yellow amarelo 
4-Corretivo da paleta de 15 corretivos na cor da minha pele
5- Pó mineral Beige 1
6- Bluhs Shy Blush
Olhos

1- Paleta de sombras, pó e bluhs Mary Kay ... Na ordem da aplicação 
( Cinnabar, Espresso, Granite e Crystalline )
2- Paleta de 88 cores w ( sombra preta )
3- Lápis retrátil Mary Kay  na cor preta
4- Lápis duo da color trend Avon ( usei o lado branco )
5- Mascara para cílios preta Mary Kay
6- Delineador em Gel da Vult

Kit de Sobrancelhas da Vult
e os pinceis ( Vários )
Esponjas para assentar a base


Eu amo mim maquiar, amo mais ainda está aqui com vocês, e espero está sempre a disposição de cada uma que sempre estão por aqui.. beijos suas lindas... ♥

Nenhum comentário: