POSTAGENS



09 fevereiro 2015

Compras aleatórias

Oi Suas Lindas

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Tudo bem com vocês?
E hoje oficialmente vamos ao nosso primeiro vídeo e post que está sendo e será publicados todas as "SEGUNDAS"  digo "oficialmente" por que publiquei a Agenda 2015 do canal e Blog no sábado dia 07.02.2015 como poste no Blog  pra vocês ficarem ligadas no dia que vai ter as publicações !_! Coisa boa uhuul..... Estou muito, muito Feliz !_!

Não existe coisa melhor do quer fazer comprinhas né, eu não perco a oportunidade de comprar, principalmente algo que eu goste e precise. Trouxe hoje pra vocês algumas comprinhas que fiz recente e outras de algum tempo atras, como bolça e o livro. Fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês então é só acompanhar o vídeo e ver as minhas compras e as minhas atrapalhadas rsrs  no vídeo.
Não sei por que razão que quando eu começo a gravar vai mim dando um "BRANCO" do que eu preciso falar rsrsrs, fico nervosinhas quando acontece isso, mas é assim mesmo depois com o tempo e a prática de gravar eu vou mim aprimorando.

Onde comprei
Caruaru, Norte Shopping e Belo Jardim

O que comprei
1- Livro  Maquiagem perfeita em 5 10 15 20  
2- Livro Pare de se sabotar e dê a volta por cima
3- Cílios posticos 
4- Cola pra cílios cor preta
5- Três esmaltes cores neutras
6- Película de unha de oncinha 
7- Pincel n° 10 da Macrilan
8- Espojas faciais para bases
9- Uma pulseira e um anel pulseira tipo Árabe
10- Duas canetas nas cores lilas e rosa da Faber Castel 
11- Uma carteira para documentos Salmão e Nude
12- Bolça pequena de lado
13- Bolça média preta com cinza
14- Creme para pentear da marca Muriel ( esqueci de falar a marca no vídeo )   
15- Uma água oxigenada, Uma amônia e um pó descolorante
16- Lenços umedecidos da marca equat
17- Roupas: Calça jeans, blusa e um tope para academia
18- Farda escolar do Ruan Guilherme meu filho.

Vamos as fotos


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Vamos ao Vídeo


                                         


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O que dizer sobre o Livro Maquiagem perfeita em 5 10 15 20

Este é um livro que indico pra vocês, além de ter sido lançado recentemente o mesmo aborda vários tutorias de auto maquiagens fáceis e rápidas para nós mulheres que amamos sair sempre linda mesmo no nosso dia-a-dia corrido.
Ele dar dicas de como escolher e usar a base corretamente, dicas de usar os pinceis e conhecer a função de cada um e como limpa-los, dar dicas de sombras, entre vários outros assuntos para quem ama maquiagem. Este é um livro completo para quem quer começar nessa profissão linda que é ser maquiadora. 

O autor é Robert Jones
Comprei ele no Norte Shopping de Caruaru na maior livraria do Brasil chamada Nobel.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

É isso meninas, espero que gostem do poste e do vídeo. Beijos e até logo.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: