POSTAGENS



02 fevereiro 2015

Materiais escolar 2015 dos meus filhos




Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês.
Gostaria de saber como foram as férias de vocês, o fim de ano, as festividades? Espero que bem!
Bom, o meu foi excelente e ao lado dos meus familiares em Petrolina, vou fazer um post mostrando algumas fotos pra vocês verem também, certo! Eu já estou de volta em Belo Jardim e não pedir tempo e já estou com tudo atualizando o Blog, fã page e o Canal do Youtube.
E pra começar esse ano com o pé direito gravei um vídeo de compras dos Mateiras escolar dos meus filhos Ryan Pablo e do Ruan Guilherme mostrando a lista e o material que a Escola nos passou, claro que não comprei TUDO, acho um absurdo alguns matérias que a Escola pede, no vídeo eu não falo sobre isso, mas estou acrescentando um pouco sobre isso aqui no Blog, tipo: Papel higiênico, copo destacável entre outros, a própria escola deveria comprar esse matérias e não os Pais, Pronto Falei é o que acho.

Bom no vídeo vocês iram ver tudo o que comprei. Tirei algumas fotos pra postar aqui no Blog pra quem acompanha ver também.. Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão pra vídeo é só deixar nos cometários ok.

Assistam ao vídeo 



Vamos as Fotos:

A bolça do Ruan compramos em Caruaru e voltamos lá sexta-feira dia 30.01 novamente pra comprar a de Ryan a mesma vou mostrar em um novo vídeo de compras que eu fiz lá que vai ao ar dessa segunda a 8 .
Ruanzinho gosta de assistir o desenho do Bob Esponja e ele mesmo foi quem escolheu a bolça dele, nâo comprei todos os materiais com o mesmo tema pois o mesmo gosta do desenho da turma da Monica entre outros. As coisas dele foram bem variadas.

                      

É muito charme não é meninas esse caderno,Fiquei louquinha quando vi a capa do caderno e não pensei duas vezes em compra-lo . O caderno gustou apenas R$ 13,00 e o estojo foi R$ 12,00
( lembrei como se chama kkkkkkkk no vídeo me deu branco kk )
Vou organizar o Blog, o canal do Youtube e também a fã page por essa razão comprei esse caderno de 1 matéria pra está podendo colocar tudo o que vou fazer de Fevereiro até Dezembro.
Coloquei o tema dessa caderno da seguinte forma. " A organização já é um bom começo ".. É primordial a organização, principalmente por que de organizada eu não sou nem um pouco confesso.



Comprei os matérias na Livraria Maciel ela fica aqui mesmo em Belo Jardim, os valores estavam ótimos e tudo custou R$ 178,00 ; Ainda está faltando algumas coisas do material do Ruan, mas por falta na loja, eles ficaram de ligar avisando que chegou e então vamos apenas pegar o que falta. 


Agradeço a cada uma de vocês que vieram aqui no meu Cantinho. Um super beijo e até o próximo poste Suas Lindas..... Vamos com tudo esse ano. Beijooooooos



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: