POSTAGENS



19 fevereiro 2015

Testei o Shampoo e o Condicionador da Niely Gold

Oi Suas Lindas

Como vocês estão?
Espero que bem!!!!!!!

Como vocês podem notar pelo tema da postagem "Testei o Shampoo e o Condicionador da Niely Gold" eu vim aqui da a minha humilde opinião pra vocês dizendo o que achei do Shampoo e o Condicionador ..
Bom tanto o shampoo como o condicionado funcionaram super bem nos meus cachos deixando-os brilhosos, macios e muito bem hidratados, ambos é com base de QUERATINA o que é ótimo pros cabelos.

Vejam as fotos abaixo 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



O Shampoo é consistente, mas ao mesmo tempo, ele é mais fluido como vocês podem ver pela foto, a cor dele é branquinho parecido com uma Perola. O cheiro é muito bom e o mesmo dura bastante tempo nos cabelos. Gostei muito dele. Ele espuma super bem, tem uma alto poder de limpeza capilar e desembaraça os cabelos na hora que eu massageio. Só tenho pontos positivos para falar dele.


O Condicionador  é bem mais grossinho. Tem o cheiro bem suave e também (o cheiro) tem uma ótima durabilidade no cabelo. Sua hidratação é maravilhosa no meu cabelo super funcionou deixando-os macios e muito bem hidratados. Gostei muito e sim, eu compraria novamente essa linha por que eu amei por de mais.


Fiquem com as fotos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Meu Cabelo: Eu tinha acabado de lava-los com o Shampoo e o Condicionador, meu cabelo ainda estava úmido quando tirei as fotos mas vocês podem ver que ele está bem brilhoso. Quando ele secou totalmente ai sim é que ficou lindo e perfeito, tem um pouco de frizz no meu cabelo que infelizmente nunca achei um produto que evitasse isso.....  Se poderem mim indicar um que seja bom deixem o nome ai nos comentários ta certo!!!

Não olhem pra meu rosto sem make rsrsrs o foco aqui é os meus cabeloooos :)




Espero que tenham gostado do post e se gostou deixe a sua opinião nos comentários que eu sempre irei responder a vocês, certo meninas!!!! Super beijos e até o próximo post... 

Meu Canal do YouTube é só clicar Aqui convido vocês  pra conhece-lo e se gostarem se escrevam ♥
beijooos de novo rsrsrs 

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: