POSTAGENS



02 março 2015

Minha ( Mine ) Coleção de Paletas

Oi Suas Lindas....

Tudo bem com vocês meus amores...
O vídeo que eu trago hoje pra vocês é da minha mine coleção de paletas. Eu tenho muitas paletas para quem está começando e pouca pra quem é um pouquinho viciada em paletas como eu srsrsrs, mas elas pra mim já são o suficiente para brincar de maquiar com vocês.....

As paletas são umas das minhas paixões junto com os pinceis, se eu pudesse, meu dinheiro desse eu compraria e compraria até não caber onde colocar-las kkkk exagerada , eu sei rsrs sou muito com relação a essas duas coisas de make´s ....

Espero que vocês gostem do vídeo, se escrevam no canal e aqui no Blog pra acompanhar sempre os post´s e vídeos....

Assistam ao vídeo



Paleta Mary Kay Displey
  1. Pó Mineral Beige 1
  2. Pó Mineral Ivory 2
  3. Blush Cherry Blossom
  4. Blush Shy Blush
  5. Blush Cinnamon Stick
  6. Blush Citrus Bloom
  7. Blush Sunny Spic
  8. Sombra Mineral Coal
  9. Sombra Mineral  Espresso
  10. Sombra Mineral Cinnabar
  11. Sombra Mineral Classic Navy
  12. Sombra Mineral Granite
  13. Sombra Mineral Cristalline
  14. Sombra Mineral Swtt Plum
  15. Sombra Mineral Iris
  16. Sombra Mineral Esmerald
Paletas Maiores

  1. Paleta 120 cores nº 2
  2. Paleta 88 cores W
  3. Naked´s 1, 2 e 3
  4. Paleta Venas 3D
  5. Paleta Tango
  6. Paleta Ruby Rose

Paletas menores

  1. Quarteto da Avon
  2. Jasmyne sombra fosca nº B
  3. Paleta Fenzza Colo RS nº 4
  4. Sombra unitaria Vivai cores 01 e 04
  5. Paleta Ruby Rose nº 02
  6. Jasmyne nºA 
  7. TeG cor 06
  8. Fenzza 3D cor 03
  9. Duos da Fenzza Shine nas numerações 4, 6 e 1
Esqueci de mencionar no vídeo que, as paletas de 120 cores e a Paleta de 88w cores elas tem tanto sombras cintilantes, matte e Shine são duas paletas bem completas para fazer uma maquiagem.

Minhas Maquiagens

Nessa foto está faltando a paleta de 120 cores numero 2 e algumas sombras e blush da Mary Kay..
Mas é basicamente isso, todas as minhas make´s .. 






Um super beijo e até breve...

Deixe sua opinião nos inbox de informações.. Obrigada suas lindas



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: